Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2004 10:43

Corinthians contrata atacante sul-mato-grossense

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News

O atacante campo-grandense Alberto, que atualmente defende o Dínamo de Moscou, deve chegar em São Paulo na quarta-feira para acertar detalhes de contrato com o Corinthians. Segundo informa a assessoria de imprensa do atleta, ele já tem compromisso verbal da equipe paulista para jogar no Brasil até o fim do ano.
“Conversei com os dirigentes do Dínamo e eles garantiram que iriam me liberar no início desta semana. Estou aguardando para hoje o acerto de algumas pendências que o clube tem comigo e, se nenhum obstáculo surgir, pretendo deixar Moscou amanhã”, disse Alberto à assessoria, por telefone, na manhã desta segunda-feira.
Mesmo vindo para o Corinthians, seus direitos federativos continuarão vinculados à equipe russa, com a qual tem contrato até o fim de 2005. “A diretoria do Dínamo me liberou para jogar no Brasil até dezembro. No fim do ano, teremos de conversar novamente para decidir o meu destino para a próxima temporada”, comenta.
Alberto não esconde o entusiasmo por estar bem próximo de vestir a camisa do Corinthians na seqüência do Brasileirão 2004. “Já enfrentei o time diversas vezes e conheço bem a força de sua torcida como adversário. Saber que agora ela vai estar ao meu lado é um estímulo a mais para voltar a jogar no Brasil”, conclui o jogador.
Alberto foi jogar na Rússia após ser campeão brasileiro pelo Santos em 2002. No Corinthians, o objetivo será manter a boa fase do time, que começou mal o Brasileirão deste ano e, agora, ocupa a 9ª posição, com 38 pontos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)