Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians contrata atacante sul-mato-grossense

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News - 23 de agosto de 2004 - 10:43

O atacante campo-grandense Alberto, que atualmente defende o Dínamo de Moscou, deve chegar em São Paulo na quarta-feira para acertar detalhes de contrato com o Corinthians. Segundo informa a assessoria de imprensa do atleta, ele já tem compromisso verbal da equipe paulista para jogar no Brasil até o fim do ano.
“Conversei com os dirigentes do Dínamo e eles garantiram que iriam me liberar no início desta semana. Estou aguardando para hoje o acerto de algumas pendências que o clube tem comigo e, se nenhum obstáculo surgir, pretendo deixar Moscou amanhã”, disse Alberto à assessoria, por telefone, na manhã desta segunda-feira.
Mesmo vindo para o Corinthians, seus direitos federativos continuarão vinculados à equipe russa, com a qual tem contrato até o fim de 2005. “A diretoria do Dínamo me liberou para jogar no Brasil até dezembro. No fim do ano, teremos de conversar novamente para decidir o meu destino para a próxima temporada”, comenta.
Alberto não esconde o entusiasmo por estar bem próximo de vestir a camisa do Corinthians na seqüência do Brasileirão 2004. “Já enfrentei o time diversas vezes e conheço bem a força de sua torcida como adversário. Saber que agora ela vai estar ao meu lado é um estímulo a mais para voltar a jogar no Brasil”, conclui o jogador.
Alberto foi jogar na Rússia após ser campeão brasileiro pelo Santos em 2002. No Corinthians, o objetivo será manter a boa fase do time, que começou mal o Brasileirão deste ano e, agora, ocupa a 9ª posição, com 38 pontos.


SIGA-NOS NO Google News