Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/06/2016 13:53

Corinthians confirma contratação do novo treinador

Gazeta Esportiva

 

Cristóvão Borges é o novo treinador do Corinthians. No início da tarde deste domingo, o clube confirmou a contratação do novo comandante. Com contrato válido até o final de 2017, o técnico chega para substituir Tite, que foi para a Seleção Brasileira na última quarta-feira. Cristóvão já irá hoje à Arena Corinthians assistir a partida do Timão contra o Botafogo. Ele será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, logo após o treinamento dos atletas.

O Corinthians ficou apenas quatro dias sem técnico. Depois de ser recusado pelas suas primeiras opções, que eram Roger Machado, do Grêmio, Eduardo Baptista, da Ponte Preta, Sylvinho, auxiliar técnico da Internazionale, e Fernando Diniz, do Oeste, o clube começou a negociar com Cristóvão na sexta-feira e rapidamente conseguiu chegar a um acordo.

Cristóvão tem 57 anos e estava desempregado desde que saiu do Atlético Paranaense em março deste ano. Com menos de seis meses à frente do time paranaense, ele saiu do clube ‘em comum acordo’ com a direção do time, como afirmava a nota oficial divulgada. Na época, o Furacão acumulava quatro jogos sem vencer no estadual. Ele ainda acumula passagens por Vasco da Gama, Bahia, Fluminense e Flamengo sem ter conseguido conquistar um título em sua carreira de treinador.

A direção corintiana viu com bons olhos o nome de Cristóvão Borges por acreditar que ele possui conceitos de futebol semelhantes ao de Tite. Estudioso, Cristóvão gosta de aplicar aos seus times uma filosofia de posse de bola e ofensividade.

Ele deve estrear no comando do clube já na próxima quarta-feira, quando o Corinthians enfrentará o Atlético Mineiro, no Mineirão, pela 10ª rodada do Brasileiro. Neste domingo, o time ainda terá o auxiliar Fábio Carille como interino no bando de reservas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)