Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians com problemas para enfrentar o Ituano

Federação Paulista de Futebol - 01 de março de 2006 - 09:17

O Corinthians ainda luta para conquistar o título do Paulistão e tem boas chances para isso. Nesta quinta-feira precisa vencer o Ituano, em Itu, mas tem muitos problemas. O principal atleta da equipe, o argentino Carlitos Tevez, está servindo a seleção de seu país e está fora. Gustavo Nery e Ricardinho na Seleção Brasileira, Wescley, Coelho e Rafael Moura suspensos, também não enfrentam a equipe de Itu. Apesar dos desfalques, os corintianos minimizam as ausências.

O zagueiro Marinho, provável substituto de Wescley, disse que vai ajudar muito em campo. "Claro que a gente perde no entrosamento, mas temos jogadores de qualidade para substituir os jogadores que estão fora. Vai ser um pouco na vontade e na determinação para fazer tudo o que o Lopes pedir" afirmou.

O lateral-esquerdo Rubens Jr., confirmado em lugar de Gustavo Nery e fazendo sua estréia no Timão, também minimizou os desfalques. "Falta ritmo, falta entrosamento, mas é a camisa do Corinthians que estamos vestindo. Temos um grupo de qualidade para dar conta do recado", falou o jogador.

Ituano
O técnico Leandro Campos terá dois desfalques no compromisso contra o Corinthians. O zagueiro Samuel e o atacante Gilson, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Portuguesa Santista, por 1 a 0, no sábado de carnaval, ficam de fora.

Porém, os meias Juliano e Paulo Santos cumpriram suspensão e são opções para o treinador. O elenco faz um treino coletivo nesta tera-feira à tarde para, na quarta-feira à tarde, iniciar o regime de concentração. Com 17 pontos, o Ituano é o oitavo colocado do campeonato.


SIGA-NOS NO Google News