Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2006 09:17

Corinthians com problemas para enfrentar o Ituano

Federação Paulista de Futebol

O Corinthians ainda luta para conquistar o título do Paulistão e tem boas chances para isso. Nesta quinta-feira precisa vencer o Ituano, em Itu, mas tem muitos problemas. O principal atleta da equipe, o argentino Carlitos Tevez, está servindo a seleção de seu país e está fora. Gustavo Nery e Ricardinho na Seleção Brasileira, Wescley, Coelho e Rafael Moura suspensos, também não enfrentam a equipe de Itu. Apesar dos desfalques, os corintianos minimizam as ausências.

O zagueiro Marinho, provável substituto de Wescley, disse que vai ajudar muito em campo. "Claro que a gente perde no entrosamento, mas temos jogadores de qualidade para substituir os jogadores que estão fora. Vai ser um pouco na vontade e na determinação para fazer tudo o que o Lopes pedir" afirmou.

O lateral-esquerdo Rubens Jr., confirmado em lugar de Gustavo Nery e fazendo sua estréia no Timão, também minimizou os desfalques. "Falta ritmo, falta entrosamento, mas é a camisa do Corinthians que estamos vestindo. Temos um grupo de qualidade para dar conta do recado", falou o jogador.

Ituano
O técnico Leandro Campos terá dois desfalques no compromisso contra o Corinthians. O zagueiro Samuel e o atacante Gilson, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Portuguesa Santista, por 1 a 0, no sábado de carnaval, ficam de fora.

Porém, os meias Juliano e Paulo Santos cumpriram suspensão e são opções para o treinador. O elenco faz um treino coletivo nesta tera-feira à tarde para, na quarta-feira à tarde, iniciar o regime de concentração. Com 17 pontos, o Ituano é o oitavo colocado do campeonato.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)