Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2013 20:03

Corinthians bate São Bernardo no Pacaembu e está classificado

FPF

Já classificado para a próxima fase da Taça Libertadores, o Corinthians voltou-se para o Paulistão Chevrolet 2013, onde enfrentou o São Bernardo neste domingo (7) e venceu pelo placar de 2 a 0.

O Corinthians vai a 32 pontos com o resultado e fica na quinta posição. O São Bernardo, com 17, permanece na parte intermediária da tabela.

Logo no começo da partida, Wagner Diniz teve de deixar o campo lesionado, sendo substituído por Régis. Aos nove minutos, Romarinho tabelou com Guerrero e bateu com perigo contra a meta de Wilson Júnior. O São Bernardo tentou no cruzamento de Ricardinho, que foi parar nas mãos de Júlio César.

Bady foi para o cruzamento, Ricardinho cabeceou e a bola bateu na trave de Júlio César e acabou não entrando. Aos 23, Fábio Santos cruzou a bola na área, Fernando Lombardi não conseguiu o corte e Giovanni arriscou, mas a bola desviou na zaga e foi para fora.

Romarinho cobrou escanteio e Guilherme Andrade foi para o cabeceio, mas a bola passou à esquerda do gol. Chicão, aos 32, bateu falta, para desvio de Guilherme Andrade e defesa de Wilson Júnior. O São Bernardo respondeu com Bady, em cobrança de falta que levou perigo para a meta corintiana.

Aos 37, o Corinthians abriu o placar. Jorge Henrique fez o domínio e bateu de fora da área, com desvio em Luciano Castán, enganando Wilson Júnior que não conseguiu evitar o gol corintiano no Pacaembu.

O Corinthians teve pênalti marcado a seu favor quando Dudu derrubou Romarinho na área. Guerrero foi para a cobrança, mas Wilson Júnior caiu para fazer a defesa. Depois, foi a vez de Chicão arriscar e a bola passar perto do gol.

Fernando Baiano teve a chance do empate no começo do segundo tempo, mas acabou acertando a trave. O Corinthians foi atrás e Guerrero, após tabela entre Danilo e Romarinho, dominou e foi para o chute, defendido por Wilson Júnior.

Guerrero novamente foi para o arremate, aos 17, para nova defesa do goleiro do São Bernardo. No minuto seguinte, foi a vez de Romarinho, que arriscou e viu Wilson Júnior novamente impedir o segundo gol corintiano no Pacaembu.

O ritmo da partida era cadenciado e o Corinthians procurava tocar a bola. Aos 43 minutos, Romarinho chegou para a jogada e deixou a bola para Guerrero bater e aumentar a vantagem corintiana no Pacaembu.

Próximos jogos de Corinthians e São Bernardo pela 18ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Linense x Corinthians – 14/abr – 16h00 – Estádio Gilberto Siqueira Lopes

São Bernardo x Mogi Mirim- 14/abr - 18h30 - Estádio 1º de Maio

Ficha técnica

Corinthians 2 x 0 São Bernardo

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri;

Assistentes: Giulliano Neri Colisse e Fabio Rogério Baesteiro;

Quarto árbitro: Simões Marconi Ferrari;

Assistentes adicionais: Adriano de Assis Miranda e Ilbert Estevam da Silva;

Corinthians: Júlio César; Edenílson, Gil, Chicão e Fábio Santos (William); Guilherme, Guilherme Andrade (Felipe) e Giovanni (Danilo); Romarinho, Jorge Henrique e Guerrero.

Técnico: Tite.

São Bernardo: Wilson Júnior; Wagner Diniz (Souza), Fernando Lombardi, Luciano Castán e Gleidson; Dudu, Daniel Pereira, Ricardinho e Bady; Gil (Judson) e Fernando Baiano (Bruno Gonçalves).

Técnico: Wagner Lopes.

Gols: Corinthians: Jorge Henrique, 37’ 1T; Guerrero, 42’ 2T.

CA: Corinthians: Chicão e Romarinho. São Bernardo: Lombardi e Dudu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)