Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2013 20:03

Corinthians bate São Bernardo no Pacaembu e está classificado

FPF

Já classificado para a próxima fase da Taça Libertadores, o Corinthians voltou-se para o Paulistão Chevrolet 2013, onde enfrentou o São Bernardo neste domingo (7) e venceu pelo placar de 2 a 0.

O Corinthians vai a 32 pontos com o resultado e fica na quinta posição. O São Bernardo, com 17, permanece na parte intermediária da tabela.

Logo no começo da partida, Wagner Diniz teve de deixar o campo lesionado, sendo substituído por Régis. Aos nove minutos, Romarinho tabelou com Guerrero e bateu com perigo contra a meta de Wilson Júnior. O São Bernardo tentou no cruzamento de Ricardinho, que foi parar nas mãos de Júlio César.

Bady foi para o cruzamento, Ricardinho cabeceou e a bola bateu na trave de Júlio César e acabou não entrando. Aos 23, Fábio Santos cruzou a bola na área, Fernando Lombardi não conseguiu o corte e Giovanni arriscou, mas a bola desviou na zaga e foi para fora.

Romarinho cobrou escanteio e Guilherme Andrade foi para o cabeceio, mas a bola passou à esquerda do gol. Chicão, aos 32, bateu falta, para desvio de Guilherme Andrade e defesa de Wilson Júnior. O São Bernardo respondeu com Bady, em cobrança de falta que levou perigo para a meta corintiana.

Aos 37, o Corinthians abriu o placar. Jorge Henrique fez o domínio e bateu de fora da área, com desvio em Luciano Castán, enganando Wilson Júnior que não conseguiu evitar o gol corintiano no Pacaembu.

O Corinthians teve pênalti marcado a seu favor quando Dudu derrubou Romarinho na área. Guerrero foi para a cobrança, mas Wilson Júnior caiu para fazer a defesa. Depois, foi a vez de Chicão arriscar e a bola passar perto do gol.

Fernando Baiano teve a chance do empate no começo do segundo tempo, mas acabou acertando a trave. O Corinthians foi atrás e Guerrero, após tabela entre Danilo e Romarinho, dominou e foi para o chute, defendido por Wilson Júnior.

Guerrero novamente foi para o arremate, aos 17, para nova defesa do goleiro do São Bernardo. No minuto seguinte, foi a vez de Romarinho, que arriscou e viu Wilson Júnior novamente impedir o segundo gol corintiano no Pacaembu.

O ritmo da partida era cadenciado e o Corinthians procurava tocar a bola. Aos 43 minutos, Romarinho chegou para a jogada e deixou a bola para Guerrero bater e aumentar a vantagem corintiana no Pacaembu.

Próximos jogos de Corinthians e São Bernardo pela 18ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Linense x Corinthians – 14/abr – 16h00 – Estádio Gilberto Siqueira Lopes

São Bernardo x Mogi Mirim- 14/abr - 18h30 - Estádio 1º de Maio

Ficha técnica

Corinthians 2 x 0 São Bernardo

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri;

Assistentes: Giulliano Neri Colisse e Fabio Rogério Baesteiro;

Quarto árbitro: Simões Marconi Ferrari;

Assistentes adicionais: Adriano de Assis Miranda e Ilbert Estevam da Silva;

Corinthians: Júlio César; Edenílson, Gil, Chicão e Fábio Santos (William); Guilherme, Guilherme Andrade (Felipe) e Giovanni (Danilo); Romarinho, Jorge Henrique e Guerrero.

Técnico: Tite.

São Bernardo: Wilson Júnior; Wagner Diniz (Souza), Fernando Lombardi, Luciano Castán e Gleidson; Dudu, Daniel Pereira, Ricardinho e Bady; Gil (Judson) e Fernando Baiano (Bruno Gonçalves).

Técnico: Wagner Lopes.

Gols: Corinthians: Jorge Henrique, 37’ 1T; Guerrero, 42’ 2T.

CA: Corinthians: Chicão e Romarinho. São Bernardo: Lombardi e Dudu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)