Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

17/01/2011 20:38

Copa São Paulo: Coritiba, nos pênaltis, se classifica para as quartas-de-final

FPF

Clássico paranaense nas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois do empate por 1 a 1 no tempo normal, o Coritiba levou a melhor sobre o Atlético-PR, vencendo nos pênaltis por 4 a 1, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Jogo foi tenso e de muita marcação desde o início. Logo aos três minutos, Ivan fez boa jogada pela esquerda, driblou dois atleticanos e bateu colocado, no ângulo, mas a bola caprichosamente carimbou o travessão.

A resposta do Furacão veio aos 24 minutos. Dênis desviou cruzamento de Thomas, de cabeça, e acertou a trave. No rebote, Rosseto tocou no contrapé do goleiro e abriu o placar para o Atlético-PR.

Após o intervalo, o Coritiba voltou para empatar a qualquer custo. Depois de acertar a trave pela segunda vez na partida, em cruzamento de Ivan, o Coxa igualou o placar. Ivan lançou Juninho, que invadiu a área e mandou a bomba que balançou as redes, aos 17 minutos.

Depois do gol, as equipes jogaram com cautela e o Furacão esteve mais perto do gol da vitória, mas Tadeu fez duas defesas importantes e garantiu o Coxa na decisão por pênaltis.

Nas cobranças, o Atlético-PR desperdiçou duas oportunidades, com Batata e Diego Bairo e o Coritiba fez o gol da classificação com Bruno, vencendo por 4 a 1.

Nas quartas-de-final, o Coritiba aguarda o vencedor do duelo entre São Paulo e Flamengo, que acontece nesta terça-feira (18).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)