Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/01/2011 20:38

Copa São Paulo: Coritiba, nos pênaltis, se classifica para as quartas-de-final

FPF

Clássico paranaense nas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois do empate por 1 a 1 no tempo normal, o Coritiba levou a melhor sobre o Atlético-PR, vencendo nos pênaltis por 4 a 1, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Jogo foi tenso e de muita marcação desde o início. Logo aos três minutos, Ivan fez boa jogada pela esquerda, driblou dois atleticanos e bateu colocado, no ângulo, mas a bola caprichosamente carimbou o travessão.

A resposta do Furacão veio aos 24 minutos. Dênis desviou cruzamento de Thomas, de cabeça, e acertou a trave. No rebote, Rosseto tocou no contrapé do goleiro e abriu o placar para o Atlético-PR.

Após o intervalo, o Coritiba voltou para empatar a qualquer custo. Depois de acertar a trave pela segunda vez na partida, em cruzamento de Ivan, o Coxa igualou o placar. Ivan lançou Juninho, que invadiu a área e mandou a bomba que balançou as redes, aos 17 minutos.

Depois do gol, as equipes jogaram com cautela e o Furacão esteve mais perto do gol da vitória, mas Tadeu fez duas defesas importantes e garantiu o Coxa na decisão por pênaltis.

Nas cobranças, o Atlético-PR desperdiçou duas oportunidades, com Batata e Diego Bairo e o Coritiba fez o gol da classificação com Bruno, vencendo por 4 a 1.

Nas quartas-de-final, o Coritiba aguarda o vencedor do duelo entre São Paulo e Flamengo, que acontece nesta terça-feira (18).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)