Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa Paulista: confira os times classificados para semi

FPF - 08 de novembro de 2009 - 18:32

A Copa Paulista de Futebol, em sua edição 2009, vai chegando a reta final. Neste fim-de-semana, foram confirmadas as quatro equipes classificadas para as semifinais da competição: Paulista. Botafogo, Votoraty e Mogi Mirim.

O Paulista venceu o Sertãozinho fora de casa por 3 a 2 e garantiu a quarta e última vaga da semifinal em jogo realizado neste domingo. Como no primeiro jogo o time de Jundiaí havia conseguido um empate, a vitória deste fim de semana, selou a classificação do Galo da Japi.


O time de Jundiaí vai enfrentar o Botafogo que visitou o Linense neste sábado, e foi derrotado por 1 a 0, mas mesmo assim está na próxima fase da competição. Tendo vencido por 2 a 0 no jogo de ida, a Pantera precisava apenas do empate ou perder por um gol de diferença para conseguir a vaga, o que acabou acontecendo.

O Mogi Mirim empatou em 1 a 1 com o XV de Piracicaba, neste domingo, no Estádio Papa João Paulo II, e conseguiu a classificação para a semifinal da Copa Paulista. No primeiro jogo, disputado em Piracicaba, o Mogi venceu por 3 a 2.


A equipe de Mogi Mirim, enfrenta na semifinal o Votoraty que recebeu o São Bernardo, neste sábado, em Votorantim, e venceu pelo placar de 2 a 0. Tendo perdido por 1 a 0 a partida de ida das quartas-de-final, o Votoraty partiu para cima e conseguiu o resultado que precisava para ser semifinalista.

SIGA-NOS NO Google News