Cassilândia, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2008 17:19

Copa Morena: Douradina é campeã nos pênaltis: 11 x 10

TV Morena

O Ginásio Guanandizão ficou colorido neste sábado (3). O palco da Copa Morena recebeu a visita de oito caravanas do interior. Torcedores que vieram da região Sul e do Bolsão. Dia de festa para os times finalistas, com direito a foto histórica e hino nacional.

Na grande decisão entre Douradina e Aparecida do Taboado, não demora muito e os jogadores esquentam o ginásio. Em menos de dois minutos de jogo, Naka aproveita o rebote e manda a bola no peito do goleiro Foguinho. Ela volta e ele completa - gol para Aparecida.

O empate sai nesta numa bola trabalhada: Paulinho recebe e manda de perna direita. Festa para Douradina. A equipe sai do sufoco e busca a virada. O pivô Michael dá trabalho e chega bem perto do gol.

O segundo tempo fica dramático. Aparecida corre atrás do tricampeonato. A torcida pede, e Douradina quer o título inédito. Nos 30 segundos finais, bate o desespero e vem inevitável: o jogo vai para os pênaltis.

Dez jogadores têm a chance de estufar a rede... ninguém erra. Começa o "tudo ou nada", até que os goleiros se enfrentam. Dindinho fura a rede de Foguinho. Depois é ele quem cobra e devolve na mesma moeda. O clima ferve até que Dudu chuta do lado esquerdo, erra o lance e entrega a vitória para Douradina. 11 a 10. A torcida do batuque vai ao delírio com o troféu da 30ª Copa Morena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 26 de Setembro de 2017
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)