Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa Morena: Douradina é campeã nos pênaltis: 11 x 10

TV Morena - 04 de maio de 2008 - 17:19

O Ginásio Guanandizão ficou colorido neste sábado (3). O palco da Copa Morena recebeu a visita de oito caravanas do interior. Torcedores que vieram da região Sul e do Bolsão. Dia de festa para os times finalistas, com direito a foto histórica e hino nacional.

Na grande decisão entre Douradina e Aparecida do Taboado, não demora muito e os jogadores esquentam o ginásio. Em menos de dois minutos de jogo, Naka aproveita o rebote e manda a bola no peito do goleiro Foguinho. Ela volta e ele completa - gol para Aparecida.

O empate sai nesta numa bola trabalhada: Paulinho recebe e manda de perna direita. Festa para Douradina. A equipe sai do sufoco e busca a virada. O pivô Michael dá trabalho e chega bem perto do gol.

O segundo tempo fica dramático. Aparecida corre atrás do tricampeonato. A torcida pede, e Douradina quer o título inédito. Nos 30 segundos finais, bate o desespero e vem inevitável: o jogo vai para os pênaltis.

Dez jogadores têm a chance de estufar a rede... ninguém erra. Começa o "tudo ou nada", até que os goleiros se enfrentam. Dindinho fura a rede de Foguinho. Depois é ele quem cobra e devolve na mesma moeda. O clima ferve até que Dudu chuta do lado esquerdo, erra o lance e entrega a vitória para Douradina. 11 a 10. A torcida do batuque vai ao delírio com o troféu da 30ª Copa Morena.

SIGA-NOS NO Google News