Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/07/2006 08:42

Copa do Mundo: Hoje é a disputa pelo terceiro lugar

Hoje, às 15 horas, Portugal e Alemanha disputam o terceiro lugar da Copa do Mundo de Futebol, organizado pela Fifa. O técnico Jürgen Klinsmann anunciou ontem que o goleiro titular Jens Lehmann tomará o lugar no banco e dará uma chance a Kahn. “Devemos isso a ele em reconhecimento do apoio que ele deu a Lehmann e ninguém no mundo tirará isso dele”, afirmou Klinsmann. Mais três titulares não jogarão: o capitão e meia Michael Ballack, com uma inflamação no joelho esquerdo, o zagueiro Per Mertesacker, que se recupera de uma cirurgia no calcanhar esquerdo e o lateral direito Arne Friedrich, que sofreu uma torção no joelho esquerdo.
O jogo em Stuttgart será também inesquecível para o meia português Luis Figo, que se despede da seleção de seu país. O jogador já havia se aposentado de competições internacionais, mas voltou à seleção há um ano para ajudar na classificação nas eliminatórias para a Copa. Aos 33 anos, Figo já defendeu Portugal em 127 oportunidades e se sente mais motivado do que nunca para igualar o feito do time liderado por Eusébio em 1966.
“O próximo jogo será definitivamente meu último. Depois de tantos anos, é hora de ir embora. Mas quero me aposentar com uma vitória ao chegar na terceira colocação”, destacou o jogador da Inter de Milão.
Portugal terá dois desfalques: o zagueiro Ricardo Carvalho está suspenso por levar o segundo cartão amarelo contra a França e o lateral-direito Miguel rompeu os ligamentos do joelho e ficará fora do futebol por três semanas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)