Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa do Brasil: Santos estréia na quinta-feira

Federação Paulista de Futebol - 14 de fevereiro de 2006 - 09:11

O Santos estréia na Copa do Brasil nesta quinta-feira contra o Sergipe, fora de casa. O time quer manter o bom ritmo após duas vitórias no Campeonato Paulista diante de Noroeste e Corinthians. "Temos que manter a mesma determinação. Não é um adversário da mesma expressão, mas temos que manter o foco", disse o meia Rodrigo Tabata.

Para o treinador Vanderlei Luxemburgo, a equipe não pode bobear e nem ficar pensando no triunfo contra o Corinthians. "O clássico já foi e o próximo jogo é sempre o mais importante. Na Copa do Brasil é mata-mata e a porcentagem de erros tem que se menor", diz o técnico.

Autor do gol contra o Timão, Geílson mantém o mesmo discurso: "Mesmo com o gol, estou com o pé no chão e a cabeça no lugar. Ter vencido o clássico foi muito bom , mas agora temos que pensar na Copa do Brasil".

Para não precisar da partida de volta, o Peixe precisa vencer por diferença de dois ou mais gols, de acordo com o regulamento do torneio. No Campeonato Paulista, o próximo jogo do Santos é contra Ponte Preta, domingo, dentro de casa.



Thiago Silva, especial para o site da FPF.

SIGA-NOS NO Google News