Cassilândia, Sábado, 26 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

17/09/2003 09:00

Convocada a seleção de novos

Agência Brasil

A seleção brasileira de novos foi convocada ontem para defender o país na segunda edição do Torneio Internacional do Egito de Futsal, que será realizado no Cairo, numa arena montada em frente às pirâmides, entre os dias 4 e 8 de outubro. O Brasil, atual campeão do evento, está no Grupo B, ao lado de Ucrânia e Bélgica. No Grupo A, estão Egito, Argentina e Japão. A seleção estréia no dia 5 diante da Ucrânia e, no dia seguinte, enfrenta os belgas. Os dois primeiros de cada chave avançam para a semifinal, marcada para o dia 7, sendo que os vencedores decidem o título do torneio no dia 8.

Confira a lista de convocados:

os goleiros Tiago (Ulbra) e Quinzinho (ECB / São Bernardo); os alas Marcinho (Macaé), Saad (ECB / São Bernardo), Tostão (ECB / São Bernardo), Fernando (Malwee / Jaraguá) e De Bail (Minas Tênis Clube); os fixos André (Náutico Capibaribe), Carlinhos (Carlos Barbosa) e Bruno (Carlos Barbosa); e os pivôs Leitão (UCS / Multisul) e Renato (Wimpro). Os suplentes são o goleiro Emerson (Carlos Barbosa), o fixo Chico (São Paulo FC), o pivô Igor (São Miguel) e os alas Rudi (São Miguel) e Parrel (Amafusa).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)