Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/08/2009 14:43

Contratado por DVD, George Lucas é apresentado no Santos

Samir Carvalho - Portal Terra

O Santos apresentou nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o terceiro reforço para a lateral direita no elenco. Trata-se de George Lucas, 25 anos, que foi revelado pelo Grêmio e estava havia quatro temporadas defendendo o Celta de Vigo, da Espanha.

Antes do ex-gremista, o clube já havia apresentado Luizinho e Wagner Diniz, que não corresponderam às expectativas. "É um desafio para mim, aqui tem bons laterais e a competição é grande, quanto mais nível tiver é melhor", disse George Lucas.

O lateral assinou contrato de um ano com o Santos, que adquiriu 60% dos direitos econômicos do lateral. Os outros 40% pertencem ao próprio jogador. George Lucas não atua desde o dia 22 junho, quando defendia o Celta de Vigo, da Espanha. O atleta, que foi contratado por DVD, pretende estrear o mais rápido possível.

"O professor (Vanderlei Luxemburgo) olhou o DVD e já me conhecia também antes de eu sair, quando eu jogava no Brasil. Quero me adaptar o mais rápido possível. Isso vai depender da comissão técnica, mas estou com muita vontade de jogar", disse George Lucas, que defendeu Grêmio, Atlético-MG e Celta de Vigo, da Espanha.

Além da oportunidade de jogar no Santos e trabalhar com o técnico Vanderlei Luxemburgo, a carência na lateral direita no futebol brasileiro pesou para que George Lucas acertasse com o clube da Baixada.

"Fui muito cedo para lá (Europa), aprendi bastante acompanhava o Brasil e esse negócio de falta de laterais. Foi uma motivação pra eu voltar", comentou o jogador, que ainda sonha em jogar na Seleção Brasileira.

"Também penso na Seleção Brasileira. Estou com 25 anos e esse é o meu sonho ainda, mas meu objetivo acima de tudo é ajudar o Santos", completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)