Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2009 14:43

Contratado por DVD, George Lucas é apresentado no Santos

Samir Carvalho - Portal Terra

O Santos apresentou nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o terceiro reforço para a lateral direita no elenco. Trata-se de George Lucas, 25 anos, que foi revelado pelo Grêmio e estava havia quatro temporadas defendendo o Celta de Vigo, da Espanha.

Antes do ex-gremista, o clube já havia apresentado Luizinho e Wagner Diniz, que não corresponderam às expectativas. "É um desafio para mim, aqui tem bons laterais e a competição é grande, quanto mais nível tiver é melhor", disse George Lucas.

O lateral assinou contrato de um ano com o Santos, que adquiriu 60% dos direitos econômicos do lateral. Os outros 40% pertencem ao próprio jogador. George Lucas não atua desde o dia 22 junho, quando defendia o Celta de Vigo, da Espanha. O atleta, que foi contratado por DVD, pretende estrear o mais rápido possível.

"O professor (Vanderlei Luxemburgo) olhou o DVD e já me conhecia também antes de eu sair, quando eu jogava no Brasil. Quero me adaptar o mais rápido possível. Isso vai depender da comissão técnica, mas estou com muita vontade de jogar", disse George Lucas, que defendeu Grêmio, Atlético-MG e Celta de Vigo, da Espanha.

Além da oportunidade de jogar no Santos e trabalhar com o técnico Vanderlei Luxemburgo, a carência na lateral direita no futebol brasileiro pesou para que George Lucas acertasse com o clube da Baixada.

"Fui muito cedo para lá (Europa), aprendi bastante acompanhava o Brasil e esse negócio de falta de laterais. Foi uma motivação pra eu voltar", comentou o jogador, que ainda sonha em jogar na Seleção Brasileira.

"Também penso na Seleção Brasileira. Estou com 25 anos e esse é o meu sonho ainda, mas meu objetivo acima de tudo é ajudar o Santos", completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)