Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Contratado por DVD, George Lucas é apresentado no Santos

Samir Carvalho - Portal Terra - 03 de agosto de 2009 - 14:43

O Santos apresentou nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o terceiro reforço para a lateral direita no elenco. Trata-se de George Lucas, 25 anos, que foi revelado pelo Grêmio e estava havia quatro temporadas defendendo o Celta de Vigo, da Espanha.

Antes do ex-gremista, o clube já havia apresentado Luizinho e Wagner Diniz, que não corresponderam às expectativas. "É um desafio para mim, aqui tem bons laterais e a competição é grande, quanto mais nível tiver é melhor", disse George Lucas.

O lateral assinou contrato de um ano com o Santos, que adquiriu 60% dos direitos econômicos do lateral. Os outros 40% pertencem ao próprio jogador. George Lucas não atua desde o dia 22 junho, quando defendia o Celta de Vigo, da Espanha. O atleta, que foi contratado por DVD, pretende estrear o mais rápido possível.

"O professor (Vanderlei Luxemburgo) olhou o DVD e já me conhecia também antes de eu sair, quando eu jogava no Brasil. Quero me adaptar o mais rápido possível. Isso vai depender da comissão técnica, mas estou com muita vontade de jogar", disse George Lucas, que defendeu Grêmio, Atlético-MG e Celta de Vigo, da Espanha.

Além da oportunidade de jogar no Santos e trabalhar com o técnico Vanderlei Luxemburgo, a carência na lateral direita no futebol brasileiro pesou para que George Lucas acertasse com o clube da Baixada.

"Fui muito cedo para lá (Europa), aprendi bastante acompanhava o Brasil e esse negócio de falta de laterais. Foi uma motivação pra eu voltar", comentou o jogador, que ainda sonha em jogar na Seleção Brasileira.

"Também penso na Seleção Brasileira. Estou com 25 anos e esse é o meu sonho ainda, mas meu objetivo acima de tudo é ajudar o Santos", completou.

SIGA-NOS NO Google News