Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Contraprova confirma doping de Jobson por cocaína

Globo Esporte - 16 de dezembro de 2009 - 18:15

O laudo da contraprova do exame antidoping confirmou a presença de cocaína na urina de Jobson, em coleta feita após a partida do Botafogo contra o Coritiba, dia 8 de novembro, no Engenhão. A comprovação foi atestada nesta quarta-feira, e o resultado foi enviado pela CBF ao Alvinegro, que já recebeu a informação, embora não confirme oficialmente. O clube pretende se pronunciar apenas depois que a entidade máxima do futebol brasileiro o fizer.

Com isso, Jobson, que chegou a ser anunciado como contratação do Cruzeiro - em uma transação de R$ 4,5 milhões -, pode ser suspenso por dois anos. Até que o julgamento seja marcado, o que deve ocorrer somente no ano que vem, o atleta pode ser suspenso preventivamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Além disso, o clube mineiro havia avisado que, caso a contraprova confirmasse a presença de cocaína, o negócio poderia não mais acontecer. O atacante, cujos direitos pertencem ao Brasiliense, está emprestado ao Botafogo até o dia 31 deste mês.

Nesta quinta-feira, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, vai se reunir com toda a diretoria para tomar uma decisão sobre o caso e só então irá se pronunciar.

SIGA-NOS NO Google News