Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/12/2009 18:15

Contraprova confirma doping de Jobson por cocaína

Globo Esporte

O laudo da contraprova do exame antidoping confirmou a presença de cocaína na urina de Jobson, em coleta feita após a partida do Botafogo contra o Coritiba, dia 8 de novembro, no Engenhão. A comprovação foi atestada nesta quarta-feira, e o resultado foi enviado pela CBF ao Alvinegro, que já recebeu a informação, embora não confirme oficialmente. O clube pretende se pronunciar apenas depois que a entidade máxima do futebol brasileiro o fizer.

Com isso, Jobson, que chegou a ser anunciado como contratação do Cruzeiro - em uma transação de R$ 4,5 milhões -, pode ser suspenso por dois anos. Até que o julgamento seja marcado, o que deve ocorrer somente no ano que vem, o atleta pode ser suspenso preventivamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Além disso, o clube mineiro havia avisado que, caso a contraprova confirmasse a presença de cocaína, o negócio poderia não mais acontecer. O atacante, cujos direitos pertencem ao Brasiliense, está emprestado ao Botafogo até o dia 31 deste mês.

Nesta quinta-feira, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, vai se reunir com toda a diretoria para tomar uma decisão sobre o caso e só então irá se pronunciar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)