Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/11/2006 07:24

Contra o rival do Tri, São Paulo busca o tetra

Felipe Espíndola/SPFC

Um ano se passou. As competições são diferentes. Os times mudaram bastante. Mas mesmo assim a partida deste domingo entre São Paulo e Atlético Paranaense tem um certo ar de nostalgia.

O rival da conquista do tri da Libertadores da América pode ficar marcado também como o adversário do Tricolor na conquista do tetracampeonato brasileiro.

Se o São Paulo vencer o Atlético Paranaense no próximo final de semana, o time do Morumbi alcançará sua quarta conquista nacional - venceu também em 1977, 1986 e 1991 - quebrando um jejum de 15 anos.

"A expectativa é a melhor possível. Vamos fazer de tudo para sair do Morumbi com esse título. Sabemos da qualidade do Atlético e da dificuldade do jogo, mas estamos confiantes", diz o ala-esquerdo Júnior.

O Morumbi, com certeza, estará lotado. A torcida bastante empolgada. O time vem embalado. Evitar as comparações com a final da Libertadores é praticamente impossível.

"Não tem como não pensar naquela partida. As situações são diferentes, mas a expectativa e a ansiedade para este jogo são tão grandes quanto", revela o volante Josué.

O zagueiro Fabão, que na decisão de 2005 fez um dos quatro gols do São Paulo também tem boas lembranças.

"A lembrança que vem à cabeça é excelente. Espero que a gente possa vencer novamente e sair comemorando como fizemos em 2005", confia o camisa 3 do Tricolor.

Até mesmo quem estava do outro lado agora quer comemorar. O atacante Aloísio jogava no Atlético na decisão da Libertadores de 2005 e agora tenta conquistar mais um título por seu clube de coração.

"Infelizmente naquela noite fui embora triste vendo a festa dos são-paulinos. Agora, espero poder comemorar muito junto com eles", completa Aloísio.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)