Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/11/2006 07:24

Contra o rival do Tri, São Paulo busca o tetra

Felipe Espíndola/SPFC

Um ano se passou. As competições são diferentes. Os times mudaram bastante. Mas mesmo assim a partida deste domingo entre São Paulo e Atlético Paranaense tem um certo ar de nostalgia.

O rival da conquista do tri da Libertadores da América pode ficar marcado também como o adversário do Tricolor na conquista do tetracampeonato brasileiro.

Se o São Paulo vencer o Atlético Paranaense no próximo final de semana, o time do Morumbi alcançará sua quarta conquista nacional - venceu também em 1977, 1986 e 1991 - quebrando um jejum de 15 anos.

"A expectativa é a melhor possível. Vamos fazer de tudo para sair do Morumbi com esse título. Sabemos da qualidade do Atlético e da dificuldade do jogo, mas estamos confiantes", diz o ala-esquerdo Júnior.

O Morumbi, com certeza, estará lotado. A torcida bastante empolgada. O time vem embalado. Evitar as comparações com a final da Libertadores é praticamente impossível.

"Não tem como não pensar naquela partida. As situações são diferentes, mas a expectativa e a ansiedade para este jogo são tão grandes quanto", revela o volante Josué.

O zagueiro Fabão, que na decisão de 2005 fez um dos quatro gols do São Paulo também tem boas lembranças.

"A lembrança que vem à cabeça é excelente. Espero que a gente possa vencer novamente e sair comemorando como fizemos em 2005", confia o camisa 3 do Tricolor.

Até mesmo quem estava do outro lado agora quer comemorar. O atacante Aloísio jogava no Atlético na decisão da Libertadores de 2005 e agora tenta conquistar mais um título por seu clube de coração.

"Infelizmente naquela noite fui embora triste vendo a festa dos são-paulinos. Agora, espero poder comemorar muito junto com eles", completa Aloísio.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)