Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Contra o rival do Tri, São Paulo busca o tetra

Felipe Espíndola/SPFC - 14 de novembro de 2006 - 07:24

Um ano se passou. As competições são diferentes. Os times mudaram bastante. Mas mesmo assim a partida deste domingo entre São Paulo e Atlético Paranaense tem um certo ar de nostalgia.

O rival da conquista do tri da Libertadores da América pode ficar marcado também como o adversário do Tricolor na conquista do tetracampeonato brasileiro.

Se o São Paulo vencer o Atlético Paranaense no próximo final de semana, o time do Morumbi alcançará sua quarta conquista nacional - venceu também em 1977, 1986 e 1991 - quebrando um jejum de 15 anos.

"A expectativa é a melhor possível. Vamos fazer de tudo para sair do Morumbi com esse título. Sabemos da qualidade do Atlético e da dificuldade do jogo, mas estamos confiantes", diz o ala-esquerdo Júnior.

O Morumbi, com certeza, estará lotado. A torcida bastante empolgada. O time vem embalado. Evitar as comparações com a final da Libertadores é praticamente impossível.

"Não tem como não pensar naquela partida. As situações são diferentes, mas a expectativa e a ansiedade para este jogo são tão grandes quanto", revela o volante Josué.

O zagueiro Fabão, que na decisão de 2005 fez um dos quatro gols do São Paulo também tem boas lembranças.

"A lembrança que vem à cabeça é excelente. Espero que a gente possa vencer novamente e sair comemorando como fizemos em 2005", confia o camisa 3 do Tricolor.

Até mesmo quem estava do outro lado agora quer comemorar. O atacante Aloísio jogava no Atlético na decisão da Libertadores de 2005 e agora tenta conquistar mais um título por seu clube de coração.

"Infelizmente naquela noite fui embora triste vendo a festa dos são-paulinos. Agora, espero poder comemorar muito junto com eles", completa Aloísio.



SIGA-NOS NO Google News