Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2011 07:54

Contra o Ceará, São Paulo quer voltar a vencer e chegar à liderança

FPF

No Morumbi, às 18h deste sábado (17) o São Paulo encara o Ceará (CE), pela 24ª rodada e reabilitar-se após o tropeço diante do Grêmio (RS), no último final de semana. O time paulista é o terceiro colocado com 41 pontos e com tropeços de Vasco (RJ) e Corinthians, além de fazer a lição de casa, terminará a rodada no topo da tabela. Com 27 pontos e na 15ª posição, o Ceará quer se afastar da zona do rebaixamento.

Adilson Batista, treinador do São Paulo, ganha reforços para o jogo. O clube conseguiu efeito suspensivo para Carlinhos Paraíba e Denílson e ainda tem as voltas de Lucas, Casemiro e Cícero, que serviram a seleção brasileira. Mas, perdeu o seu artilheiro da temporada Dagoberto, devido ao terceiro cartão amarelo. Quem disputa a vaga são os atacantes Henrique e Willian José.

O lateral-direito Piris, destacado após exercer forte marcação sobre Neymar, ressalta a qualidade de Osvaldo, atacante cearense. “Ele é correria, tem uma velocidade diferente. É rápido demais. Já joguei contra, já vi o vídeo. E ter atuado contra ele ajuda bastante para marcá-lo”, afirmou o lateral.

Estavam Soares, técnico do Ceará, promove mudanças para sair com a vitória depois de quatro jogos sem vencer no nacional. O técnico deve entrar no 3-5-2 com Heleno recuado para zaga. Fabrício entra na vaga de Edmilson e Vicente será o lateal-esquerdo. O atacante Marcelo Nicácio será relacionado, mas é opção no banco de reversa.

O atacante Felipe Azevedo quer o Ceará ligado contra o São Paulo e focado o jogo inteiro. “A gente não quer ficar nessa zona de perigo. Por isso vamos buscar maior concentração contra o São Paulo. No último jogo (contra o Atlético/GO), faltou um detalhe para que a gente conseguisse os três pontos, mas agora, não podemos mais vacilar. Vamos vencer”, disse o atacante.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denílson, Carlinhos Paraíba, Casemiro e Cícero; Lucas e Henrique (Willian José).
Técnico: Adilson Batista.

Ceará (CE): Fernando Henrique; Fabrício, Heleno e Thiago Matias; João Marcos, Michel, Rudnei, Thiago Humberto e Vicente; Osvaldo e Washington (Felipe Azevedo).
Técnico: Estevam soares.

Árbitro: Pablo do Santos Alves (ES).
Assistentes: Haltemir Hausmann (RS) e Carlos Berkenbrock (SC).
Quarto árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado.
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Data: Dia 17 (sábado), às 18h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)