Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/09/2011 07:54

Contra o Ceará, São Paulo quer voltar a vencer e chegar à liderança

FPF

No Morumbi, às 18h deste sábado (17) o São Paulo encara o Ceará (CE), pela 24ª rodada e reabilitar-se após o tropeço diante do Grêmio (RS), no último final de semana. O time paulista é o terceiro colocado com 41 pontos e com tropeços de Vasco (RJ) e Corinthians, além de fazer a lição de casa, terminará a rodada no topo da tabela. Com 27 pontos e na 15ª posição, o Ceará quer se afastar da zona do rebaixamento.

Adilson Batista, treinador do São Paulo, ganha reforços para o jogo. O clube conseguiu efeito suspensivo para Carlinhos Paraíba e Denílson e ainda tem as voltas de Lucas, Casemiro e Cícero, que serviram a seleção brasileira. Mas, perdeu o seu artilheiro da temporada Dagoberto, devido ao terceiro cartão amarelo. Quem disputa a vaga são os atacantes Henrique e Willian José.

O lateral-direito Piris, destacado após exercer forte marcação sobre Neymar, ressalta a qualidade de Osvaldo, atacante cearense. “Ele é correria, tem uma velocidade diferente. É rápido demais. Já joguei contra, já vi o vídeo. E ter atuado contra ele ajuda bastante para marcá-lo”, afirmou o lateral.

Estavam Soares, técnico do Ceará, promove mudanças para sair com a vitória depois de quatro jogos sem vencer no nacional. O técnico deve entrar no 3-5-2 com Heleno recuado para zaga. Fabrício entra na vaga de Edmilson e Vicente será o lateal-esquerdo. O atacante Marcelo Nicácio será relacionado, mas é opção no banco de reversa.

O atacante Felipe Azevedo quer o Ceará ligado contra o São Paulo e focado o jogo inteiro. “A gente não quer ficar nessa zona de perigo. Por isso vamos buscar maior concentração contra o São Paulo. No último jogo (contra o Atlético/GO), faltou um detalhe para que a gente conseguisse os três pontos, mas agora, não podemos mais vacilar. Vamos vencer”, disse o atacante.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denílson, Carlinhos Paraíba, Casemiro e Cícero; Lucas e Henrique (Willian José).
Técnico: Adilson Batista.

Ceará (CE): Fernando Henrique; Fabrício, Heleno e Thiago Matias; João Marcos, Michel, Rudnei, Thiago Humberto e Vicente; Osvaldo e Washington (Felipe Azevedo).
Técnico: Estevam soares.

Árbitro: Pablo do Santos Alves (ES).
Assistentes: Haltemir Hausmann (RS) e Carlos Berkenbrock (SC).
Quarto árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado.
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Data: Dia 17 (sábado), às 18h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)