Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/10/2013 10:47

Consumidor mostra vídeo em que relógio de água está girando indevidamente

Bruna Girotto
Consumidor mostra vídeo em que relógio de água está girando indevidamente

O leitor Marco Antônio entrou em contato com o Cassilândia News para enviar o vídeo abaixo, postado por ele no You Tube. 

Ele disse que o relógio de água, em sua residência, estava girando de maneira indevida, mesmo sem água na torneira (mas sim, só ar). 

Ao procurar o departamento de água, Marco Antônio teria sido informado que eles não poderiam fazer nada a respeito. Que Marco teria de comprar um aparelho chamado ventosa no valor de R$39,00 e que, o departamento enviaria funcionários para instalá-lo.

Indignado, Marco Antônio procura uma solução para resolver o problema pois, segundo ele, a água está sendo cobrada indevidamente.  

eu penso assim, que quando for instalado o hidrômetro os administradores ja instalam também esse tal ventosa junto...só penso
 
maria santos em 23/10/2013 20:30:42
Em minha casa há dois "medidores". Um antigo, que serve à casa de minha mãe e um recém colocado que serve ao meu escritório. É muito interessante ver o funcionamento dos dois, enquanto o mais antigo nem meche quando o ar esta vindo. O novinho gira como "louco". Espero que a minha conta não venha exagerada. Já que água em minha casa é só depois da s 23 horas (ms), e acaba lá pelas 6,30 hs da manhã do outro dia. O resto do dia fica só vento ou na maioria das vezes nada.
 
José Alberto Souza Neto em 23/10/2013 17:52:24
Concordo plenamente, estamos pagando ar e não água, fico revoltada quando supostamente a água volta, o ponteirinho ta a mil, mais se vc abrir a torneira, cade a água, só tem ar e demora pra realmente vir a água. Acho um absurdo final de sema quando estou em casa e que posso fazer meus afazeres domestico cade a água. Ou levanto bem cedo no dia do meu descanso ou fico sem ter como limpar minha casa. E ainda ando pagando ar e não água. Quando sera que esse problema vai ser resolvido, acho um absurdo uma cidade rodeada de água e faltar a mesma pra população. Indignada sempre.
 
laudelina em 23/10/2013 11:39:03
Fica agora a dúvida: Isso representa uma cobrança abusiva, ou seja, uma cobrança de um serviço não prestado. De outro lado quem poderá defender esse consumidor? O procon? ou a Promotoria de Justiça?
 
Termy Ferreira de Lima em 23/10/2013 11:21:56
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)