Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira os capítulos das novelas de hoje

09 de maio de 2012 - 01:02

Malhação - Moisés reflete sobre a proposta de Cristal. Betão consola Carmem que fica abalada por conta da conversa com Nelson. Guido avisa a Natália sobre a invasão do apartamento. Cristal se desespera ao saber que o apartamento foi invadido e decide guardar seu gravador na bolsa. Moisés repreende a ação de Carcará e Sabiá. Vitinho clona o cartão de crédito de Carmem. Filipe fica sabendo que o prêmio da melhor vinheta para o seriado é um estágio com Fabiano e pede para Isabela lhe explicar como funciona a competição. Débora marca um almoço com Jefferson e ele topa. Babi volta de sua viagem. Nelson esquece seu celular em casa. Natália conta para Babi que está namorando o pai de Betão e ela aprova o romance. Jefferson e Dieguinho gravam a música para o seriado em um estúdio. Kiko, vestido no estilo que Fôjo o orientou, leva Timtim para passear de moto. Helena liga para Nelson e Carmem não dá o recado a ele. Moisés chega ao apartamento de Cristal para procurar pelo gravador e a bateria de seu celular acaba. Babi atravessa a rua distraída por ver o beijo de Betão e Maria e é atingida por um carro. Cristal volta para casa e Carcará tenta avisar a Moisés, que está dentro do apartamento.

Amor Eterno Amor - Fernando se enfurece ao ver Miriam e Rodrigo juntos. Junior tem um ataque de raiva e deixa Melissa intrigada. Com a ajuda de Lexor, Rodrigo cura o pônei de Clara. Pedro encontra Priscila na praia. Divina repreende Junior por ter quebrado a fruteira de Melissa. Laura diz para Dimas não procurá-la mais. Miriam e Rodrigo andam a cavalo na fazenda. Tobias tenta consolar Jacira. Valéria se entristece ao saber que Rodrigo não está em casa. Virgílio conta para Laudelino que conseguiu dinheiro com Melissa para procurar Elisa. Miriam e Rodrigo se beijam.

Cheias de Charme - Sandro acha que Alejandro está paquerando Penha e tem um ataque de ciúmes. Penha fica chateada com o comportamento de Sandro e diz que o casamento dos dois acabou. Inácio apoia a decisão de Sidney de ter aceitado o evento de Chayene e resolve ajudar. A equipe do bufê chega à casa de Chayene e Rosário leva um susto ao ver Inácio. Kleiton entrega o CD a Rosário. Inácio volta para o bufê e encontra Sidney desmaiado. Tom procura Chayene e os dois fazem as pazes. Rosário vai entregar sua gravação para Fabian quando Chayene surge e lhe toma o CD. Heraldo conta para Rosário que Sidney passou mal. Simone descobre que a festa de Chayene é uma cilada para Fabian. Sarmento vê Cida atarefada e desconfia. Sônia alerta Isadora que Sarmento não vai aceitar que ela fique com Conrado. Rosário chega ao hospital para ver o pai e é recebida por Inácio. Pressionada por Simone, Tom e Fabian, Chayene encerra a festa. Alejandro é rejeitado por Gracinha e resolve investir em Penha. Isadora visita Conrado e o seduz. Inácio e Rosário tentam animar Sidney. Penha envia uma mensagem para Lygia e Alejandro acha que ela vai entregá-lo para a esposa. Cida nota que Isadora não dormiu em casa e Sônia despista. Chayene ouve a música de Rosário. Rosário recebe a notícia de que o pai terá que ser operado.

Avenida Brasil - Nina termina seu romance com Jorginho. Todos na mansão de Tufão sentem falta de Nina. Débora afirma que reconquistará Jorginho. Nina comenta com Lucinda que não pode ficar com Jorginho e esquecer de sua vingança. Jorginho se desespera com o fim do namoro com Nina. Tomás reage mal com a chegada de Cadinho e Noêmia se preocupa com o comportamento do filho. Olenka desconfia do bom humor de Darkson. Muricy convida Adauto para ir a um restaurante. Suelen diz que só ficará com Leandro se ele marcar um gol. Olenka descobre a farsa de Silas. Suelen torce por Iran e Leandro. Nina chora pensando em Jorginho. Carminha e Tufão se desesperam quando um policial chega com o carro do filho, que estava abandonado na rua. Jorginho tem uma crise de sonambulismo e lembra-se de seus pais biológicos. Nina procura Débora.

Rebelde - Pedro e Alice se desentendem enquanto Roberta ameaça não ensaiar. Tomás explica toda a verdade para Pilar. Carla continua acreditando que Binho é o responsável pelas cartas e rola um clima entre os dois. Pilar flagra Binho e Carla em clima de romance. Os rebeldes se atrasam para o ensaio. Maria acha que Juju está fazendo drama em relação a Vinicius. Artur conta sem querer para Cilene que Pingo lhe deu uma lista de remédios. Marcelo consola Becky. Ela diz que não vai lutar por Vicente. Binho diz a Pilar que Carla está enganada. João e Penélope conversam sobre o problema de Alceu. Miguel e Lucy conversam sobre os rebeldes. Miguel diz para a irmã que realmente quer Alice. Pedro fica triste ao pensar que não tem mais chances com Alice. Carla resiste e não conta para as amigas o que aconteceu com Binho. Juju e Vinicius fazem as pazes. Leonardo compra flores para Silvia. Ele finalmente resolve pedir desculpas a Diego. Beatriz briga com Alceu e Dadá. Vitória tenta consolar Tomás, mas o rebelde não quer saber de papo. Pedro beija Lucy novamente. Cilene e Arturzinho pegam a lista de medicamentos de Artur. Beatriz e Raul combinam um plano para fugirem de casa. Binho enxerga Carla no lugar de Pilar. Binho diz a Pilar que quer terminar. Diego vê uma carta de amor na gaveta de Tomás e deixa o rebelde envergonhado. Carla conta a Roberta e Alice que é Binho quem está escrevendo as cartas. Becky ouve Vicente falar dela. Dadá fica desesperada e conta a João que Bia fugiu. Beth conta a Pedro que Raul fugiu.

Máscaras - O imediato diz a Caio que a polícia não tem informações sobre Otávio. Caio pergunta sobre a identidade do passageiro que mostrou o video da gravação de Otávio na internet. Eliza fala para Otávio chamá-la de Liz. Edu pergunta a Eduardo Sotero qual das duas irmãs parece mais com a mãe de seu future filho. Elvira acusa Eduardo Sotero de tê-la condendo injustamente na frente de todos. Eduardo Sotero abre o presente dado por Elvira e se deparar com um machado. Evaldo expulse Elvira da cabine. Manuela diz a Caio que pediu ao imediato que lhe mostrasse a gravação de Otávio. Caio diz a Manuela que quer encontrá-la no Rio. Imaginando se tratar de Martim, Eliza fala para Otávio que ele deveria lhe entregar as instruções de uma maleta contendo dinheiro. Otávio tenta obter informações sobre Maria. Evaldo oferece seus serviços como ex-delegado a Eduardo Sotero. Edu, Tônia, Luma, Evaldo e Eduardo Sotero assistem a gravação de Otávio na internet. Otávio leva Eliza para passear. Big Blond fala para Eliza que a qualquer momento pode ordenar que ela mate Martim. Otávio tenta beijar Eliza, mas ela resiste. Tônia comenta que não sabe se deve escrever mais um livro sobre o caso de DPP de Maria. Os passageiros especulam sobre o destino de Otávio. Otávio comenta com Eliza que ela tem alguém lhe monitorando o tempo todo. Eliza implora a Big Blond que a libere da missão de matar Martim. Luma sente ciúmes de Edu com Tônia. Zezé e Zezé especulam se seu filho imaginário foi buscá-los no porto. Os passageiros desembarcam do navio. Décio mostra para Otávio a notícia de uma explosão em lancha. Otávio conclui que Boris tentou abrir a maleta com o dinheiro sem saber a senha. Otávio afirma suspeitar que o chefe de Eliza saiba sobre o sequestro. Décio garante que algum dos passageiros também sabe sobre o desaparecimento de Maria. Manuela telefona para Martim.

SIGA-NOS NO Google News