Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2005 14:23

Confira o que abre e fecha no feriado da semana que vem

Vários serviços vão estar paralisados até quarta-feira da próxima semana devido aos feriados de Nossa Senhora Aparecida, dia 12 de outubro, e da criação de Mato Grosso do Sul, dia 11 de outubro. As escolas privadas e públicas vão emendar a semana inteira com a chamada ‘semana do saco cheio’. Confira abaixo o que vai estar disponível na próxima semana.

Postos de combustíveis: Cada posto tem autonomia para definir se vai abrir no feriado, entretanto não pode ficar mais de 24h fechado, ou seja, se parar as atividades no dia 11 de outubro terá de funcionar no dia 12, conforme o sindicato da categoria.

Bancos: Os bancos funcionariam na segunda-feira e paralisariam os serviços apenas na terça e quarta-feira, contudo devido à greve, algumas agências devem fechar as portas também na segunda-feira.

Comércio: As lojas devem abrir normalmente de domingo a terça-feira, parando somente no dia 12 de outubro. O sindicato alerta que só abrem lojas que comunicaram adesão ao SEC (Sindicato dos Empregados no Comércio) com 48 horas de antecedência.

Shopping Campo Grande: Nos dias 11 e 12 de outubro, as lojas-âncoras e parte das outras lojas estarão abertas das 10h às 22h. A primeira sessão do Cinemark será ao 12h. Na segunda-feira o funcionamento é normal.

Feiras: O funcionamento das feiras de bairro e da feirona será normal. A feira central funcionará este sábado e domingo durante todo o dia. Na segunda e terça no período da tarde e na quarta-feira durante todo o dia.

Repartições públicas: Tanto no município quanto no governo do Estado, funcionarão apenas os serviços essenciais. O trabalho volta ao normal só na quinta-feira, dia 13 de outubro.

Farmácias: Na segunda-feira o funcionamento é normal. Na terça e quarta-feira só abrem as escaladas para o plantão e as de funcionamento 24h.

Judiciário: Os trabalhos do judiciário só voltam ao normal na quinta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)