Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2004 15:58

Confira a 5ª Regata Eldorado Brasilis

Agência Brasil

A equipe do navegador brasiliense Murillo Novaes deixou cariocas, capixabas e paulistas para trás e está na frente da disputa pela quinta edição da
maior regata oceânica do país, a Eldorado Brasilis, que fará a rota Vitória-Ilha de Trindade-Vitória. Nesta segunda-feira (19), os velejadores já percorreram mais da metade do percurso até a Ilha da Trindade.

A 5ª Regata Eldorado Brasilis começou no sábado (17), quando saiu de Vitória (ES). Várias embarcações de navegadores, tanto à vela quanto a motor, acompanharam a largada, próximo à sede do evento, no Iate Clube do Espírito Santo. A Marinha do Brasil não disponibilizou embarcação de apoio à regata, em razão de contenção de verbas. Um catamarã de 54 pés, o Supernova, foi equipado para ser a embarcação de apoio à logística de mar, levando a bordo o juiz da prova, Dionysio Sulzbeck, e uma tripulação de suporte. Sem a presença da Marinha, a Capitania dos Portos do Espírito Santo realizou uma inspeção mais rigorosa nas embarcações antes da partida. O desembarque na Ilha de Trindade também só será liberado pelo Posto de
Observação da Ilha de Trindade.

O Troféu Transitório Eldorado Brasilis será entregue ao recordista da Regata. O troféu está sendo levado pela tripulação do veleiro Touché/Banco Safra, pelo recorde estabelecido em 2001 de 181h49m.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)