Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/12/2009 10:06

Confiante, São Paulo guarda camisa 33 a Breno

Gazeta Esportiva.Net

Ao São Paulo, resta apenas esperar até a próxima quinta-feira para saber a chance de contar com o zagueiro Breno. A negociação depende da liberação do Bayern de Munique, da Alemanha. Ainda assim, o Tricolor já guardou a camisa 33 para o defensor.

"Quando liguei ao Breno, ele me disse que seria muito bom voltar, mas pediu a camisa 33. Falei que se fosse esse o problema, avisei que estava resolvido", disse o auxiliar Milton Cruz, em entrevista à Rádio Globo.

Em 2009, a camisa 33 do São Paulo ficou com o chileno Saavedra, que nem sequer foi utilizado pelo técnico Ricardo Gomes. Para Breno, o número tem um significado especial. "Ele falou que é o da sorte. Então avisei que iríamos conversar com o Saavedra. Não vejo obstáculos", emendou Milton Cruz.

A volta de Breno é vista como uma grande aquisição ao São Paulo para a disputa da Libertadores da América. Quando o atleta fez parte do time, no Campeonato Brasileiro de 2007, o Tricolor sofreu apenas 19 gols em 38 jogos.

"Se der certa a negociação com o Breno, poderemos ter sucesso com a volta do trio defensivo que jogou em 2007. Todos estão mais experientes, o próprio Miranda e o André Dias adquiriram mais bagagem com a passagem pela seleção", elogiou Milton Cruz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)