Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

08/08/2003 09:46

Concurso para Promotor: divulgada a lista para o oral

Dourados News

A Comissão do 20º Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo de Promotor de Justiça Substituto, divulgou a relação dos candidatos habilitados à prova oral. Foram 18 os aprovados nas provas escritas, que deverão requisitar a inscrição definitiva num prazo máximo de 10 dias.
Os candidatos, agora, terão um dia, a contar da publicação do Aviso, pedido solicitando ao presidente da Comissão de Concurso vista das provas escritas, que será concedia no dia 13 de agosto, no plenário do edifício-sede da Procuradoria-Geral de Justiça, das 12h às 17h.
Foram habilitados à prova oral os candidatos: Camila Augusta Mota Calarge, Cláudio Grande Júnior, Fábio Ianni Goldfinger, Fabrícia Barbosa Lima, Franciely Vicentini Herradon, Izonildo Gonçalves de Assunção Junior, Juliane Cristina Gomes, Leandro José Cabulon, Luiz Antonio Freitas de Almeida, Luz Marina Borges Maciel Pinheiro, Marcelo Ely, Marcelo José de Guimarães e Morais, Marcus Alexandre Tieppo Rodrigues, Mariane Vieira Rizzo, Marjorie de Oliveira Zanchetta, Nicolau Bacarji Júnior, Rafaela Zarpelon e Ronaldo Vieira Francisco.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Setembro de 2020
Quarta, 23 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)