Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2012 20:20

Concurso para Magistratura de MS tem 2.689 inscritos

TJMS

O 30º Concurso da Magistratura do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul contabiliza 2.689 inscritos, sendo que 20 desses se declararam portadores de necessidades especiais, número expressivo em relação a certames anteriores. O último concurso realizado teve 2.130 inscritos.

São 24 vagas para o cargo de juiz substituto, com remuneração inicial de R$ 18.610,06. O concurso é composto por 5 etapas, sendo as duas primeiras realizadas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/PR). A prova objetiva seletiva está prevista para o dia 29 de julho de 2012.

Existe um Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) para esclarecimentos aos candidatos. O contato pode ser realizado pelo telefone (0xx41) 3271-1271, de segunda a sexta-feira, das 10 às 20 horas, ou pelo processoseletivotjms2012@pucpr.br.

As datas e horários de provas serão divulgadas por edital a ser publicado no Diário da Justiça de MS e divulgadas no portal do TJMS e da PUC/PR (www.pucpr.br/concursos).

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério do Tribunal de Justiça. O concurso estará sob a supervisão da comissão do concurso do TJMS, com a participação, em todas as etapas, de representante da OAB/MS.

Os juízes substitutos nomeados e empossados serão inscritos, de ofício, na Escola Judicial de Mato Grosso do Sul (EJUD/MS) para curso preparatório com duração de três meses. O presidente do Tribunal de Justiça designará os juízes substitutos para atuar como coadjuvantes nas varas da Capital. Ao fim do curso, cada juiz será avaliado e, se aprovado, designado para atuar ou auxiliar em comarcas ou varas, por determinação do Conselho Superior da Magistratura.

Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Social - imprensa@tjms.jus.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)