Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

21/08/2020 16:20

Concurso da Polícia Federal é autorizado com 2 mil vagas

Fonte: Midiamax

Redação
Concurso da Polícia Federal é autorizado com 2 mil vagas

O presidente Jair Bolsonaro anunciou que foi autorizada a realização de concurso público para a PF (Polícia Federal), com 2 mil vagas. O anúncio foi feito nas redes sociais e, além das vagas na área policial, ainda são aguardadas 508 vagas na área administrativa.

“A pedido do diretor geral da Polícia Federal, o Rolando Alexandre, conversamos com o ministro da justiça e com o Paulo Guedes. Foi autorizada a abertura de concurso para 2 mil policiais federais. Com toda certeza a PRF também terá abertura de concurso em breve, de modo que seus quadros continuam cumprindo com seus deveres”, disse.

Confira as vagas que devem ser disponibilizadas no certame: 1.016 vagas para agente; 300 vagas para delegado; 600 vagas para escrivão; 84 vagas para papiloscopista; 349 vagas para agente administrativo; e 159 vagas para outras carreiras de nível superior.

Um cronograma extra-oficial tem sido divulgado nas redes sociais, com a expectativa de divulgação do edital em dezembro, provas em abril de 2021, testes de aptidão física em junho de 2021 e dois cursos de formação, em janeiro e junho de 2022.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Terça, 27 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)