Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/12/2012 15:56

Concurso da Magistratura: TJ realiza audiência pública na segunda-feira

Será realizada no plenário do Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça, na próxima segunda-feira (17), às 9h30, audiência pública para identificação dos recursos interpostos contra a Prova Discursiva I, do 30º Concurso para o cargo de Juiz Substituto de MS.

O edital nº 066.0.049.0015/2012, da Secretaria do Conselho Superior da Magistratura, foi publicado no Diário da Justiça nº 2.789. O Tribunal de Justiça está situado na Av. Mato Grosso, S/N, Bloco 13, Parque dos Poderes, em Campo Grande (MS).

Saiba mais - A Prova Discursiva I do 30º Concurso da Magistratura foi realizada no dia 23 de setembro na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Dos mais de 2.100 candidatos de todos os estados do país que fizeram a primeira prova, foram convocados 308 para esta fase, efetivamente realizada por 290 concorrentes, o que registra um índice de 5,84% de abstenção.

Somente serão submetidos às Provas Discursivas II e III (Práticas de sentenças) os candidatos que, após a divulgação do resultado da Prova Discursiva I e da análise de recursos, forem aprovados.

São oferecidas 24 vagas para o cargo de juiz substituto, cuja remuneração inicial é de R$ 18.610,06. O prazo de validade do certame será de dois anos, contados da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Autoria do Texto:
Secretaria de Comunicação Social - imprensa@tjms.jus.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)