Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso: Cassilândia depende do Simted para inscrições

01 de setembro de 2005 - 08:19

A secretaria Estadual de Educação está abrindo concurso público para contratar 4,8 mil professores da Educação Básica (Ensino Médio e Fundamental) com carga de 20 horas semanais. São professores regentes para séries iniciais, de Ciências Sociais, Bilógicas, Educação Artística, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Espanhol, Inglês, Português e Literatura, Matemática e Química. O maior número de vagas, 600 , está concentrado na área de Língua Portuguesa e Literatura. As inscrições devem ser deitas de 8 a 16 de setembro no horário de funcionamento dos Correios em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sil,, Jardim, Nova Andradina, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. A postagem via AR (Aviso de Recebimento) deve ser feita até 12 de setembro à Fapems, na rua João Pedro de Souza, 139, bairro Monte Líbano, Campo Grande, CEP 79.004-680.
Como se observa, Cassilândia, não consta da relação. Por este motivo o Simted vai ficar à disposição dos interessados em se inscrever para o concurso, segundo informou a profa. Leonir.
A taxa de inscrição é de R$ 50,00. A prova escrita será aplicada no dia 6 de novembro nos municípios de opção da prova e o candidato inscrito receberá informações complementares sobre local e horário das provas.
Portanto, as provas para os cassilandenses também serão realizadas em Paranaiba.
Mais informações podem ser obtidas através do site http://www.fapems.org.br



Com informações do Campo Grande News

SIGA-NOS NO Google News