Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso: 20 vagas para Defensor Público, no DF

Concursos Jurídicos - 27 de agosto de 2006 - 17:18

A Defensoria Pública do Distrito Federal abre inscrições para o concurso que vai selecionar 20 profissionais para o cargo de Procurador de Assistência Judiciária de 2ª Categoria. O salário inicial é de R$ 13.200,00. O processo seletivo será realizado pelo Cespe/UnB (Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília).

As inscrições estarão abertas de 4 a 17 de setembro de 2006 e deverão ser feitas somente pela Internet. O valor da taxa é de R$ 140,00. Ao todo, quatro vagas serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência. Os interessados em participar do concurso devem ser bacharéis em direito com registro na OAB e, no mínimo, dois anos de prática forense. Entre as funções desempenhadas pelo Defensor Público estão a orientação, a postulação e a defesa dos direitos e interesses dos necessitados.

O concurso será composto de três etapas. A primeira, de caráter eliminatório e classificatório, incluirá provas objetiva e discursiva, que serão aplicadas nos dias 21 e 22 de outubro, respectivamente. Na segunda etapa, os candidatos serão submetidos a uma prova oral, de caráter unicamente eliminatório. Já na terceira, passarão por uma avaliação classificatória de títulos. A seleção será feita no Distrito Federal.

Outras informações poderão ser obtidas na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 9h às 19h - Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), mezanino da Ala Norte - pelo telefone 0/XX/61 3448 0100.

SIGA-NOS NO Google News