Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/08/2006 17:18

Concurso: 20 vagas para Defensor Público, no DF

Concursos Jurídicos

A Defensoria Pública do Distrito Federal abre inscrições para o concurso que vai selecionar 20 profissionais para o cargo de Procurador de Assistência Judiciária de 2ª Categoria. O salário inicial é de R$ 13.200,00. O processo seletivo será realizado pelo Cespe/UnB (Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília).

As inscrições estarão abertas de 4 a 17 de setembro de 2006 e deverão ser feitas somente pela Internet. O valor da taxa é de R$ 140,00. Ao todo, quatro vagas serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência. Os interessados em participar do concurso devem ser bacharéis em direito com registro na OAB e, no mínimo, dois anos de prática forense. Entre as funções desempenhadas pelo Defensor Público estão a orientação, a postulação e a defesa dos direitos e interesses dos necessitados.

O concurso será composto de três etapas. A primeira, de caráter eliminatório e classificatório, incluirá provas objetiva e discursiva, que serão aplicadas nos dias 21 e 22 de outubro, respectivamente. Na segunda etapa, os candidatos serão submetidos a uma prova oral, de caráter unicamente eliminatório. Já na terceira, passarão por uma avaliação classificatória de títulos. A seleção será feita no Distrito Federal.

Outras informações poderão ser obtidas na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 9h às 19h - Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), mezanino da Ala Norte - pelo telefone 0/XX/61 3448 0100.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)