Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2011 07:45

Comunidade internacional elogia operação que levou à morte de Bin Laden

Agência Lusa

Brasília – A comunidade internacional reagiu hoje (2) à morte do líder e fundador da Al Qaeda, Osama Bin Laden, pelo governo dos Estados Unidos. Para os líderes políticos internacionais, a morte de Bin Laden não pode ser compreendida como o fim do combate ao terrorismo no mundo.

O presidente do Parlamento Europeu, Jerzy Buzek, disse que a morte de Bin Laden representa “um passo importante” na luta contra a Al Qaeda e traduz uma melhoria da segurança internacional. “Hoje despertamos para um mundo mais seguro”, afirmou.

Buzek acrescentou que \"embora a luta da comunidade internacional contra os terroristas não tenha terminado, foi dado um passo importante na luta contra a Al Qaeda que permitirá oferecer segurança a milhões de pessoas: cristãos, muçulmanos e todos aqueles que creem numa coexistência pacífica”.

O presidente do Afeganistão, Hamid Karzai, afirmou que Bin Laden pagou pelos seus atos. “As forças norte-americanas mataram ontem [domingo, hoje no Brasil] Osama Bin Laden e o fizeram pagar pelos seus atos, na cidade paquistanesa de Abbbottabad perto de Islamabad”, disse Karzai.

Ele se referiu à morte de Bin Laden no Paquistão como prova da luta contra os terroristas e manifestou esperança de que o fim do terrorismo esteja próximo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)