Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2015 14:00

Como sair perfeita na selfie: “experts” em redes sociais dão dicas preciosas

Bolsa de Mulher

São necessárias realmente muitas tentativas até que uma selfie fique boa o suficiente? Qual a melhor luz para tirar uma foto de si mesma? E o ângulo? Nada melhor do que quem faz sucesso nas redes sociais para responder como tirar a selfie perfeita. Conversamos com as blogueiras Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, e Nati Vozza, do Glam4You, e com a modelo Gabriella Lenzi, que tem mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, e elas deram as principais dicas que usam em suas selfies.

Dicas para fazer selfie

Camila Coutinho

Dona do Garotas Estúpidas, um dos principais blogs de moda do país, a recifense é enfática: luz é tudo. E ela não é adepta de flashes ou muitos filtros. “A melhor luz é a luz natural. Ela dá a selfie mais bonita”, crê a blogueira. E Camila é também adepta de tirar MUITAS selfies até achar o melhor ângulo para o rosto. “É bom ter muito treino, fazer muita selfie. Luz boa e ângulo bom são os segredos”, diz.

Nati Vozza

Nati é responsável por comandar o blog Glam4You e comentar tendências de looks, beleza e estilo. Para ela, o principal é posicionar a câmera do jeito certo. “Nunca deixe a câmera para baixo. Senão, fica com papo. Coloque sempre um pouco acima da linha do rosto. Valoriza seus ângulos – e emagrece!”, ensina. Ela também acredita que a luz é um ponto importante na selfie. “Nunca fique contra a luz. Para mim, a luz branca, mais estourada, é a que dá a selfie mais bonita”.

Gabriella Lenzi

A modelo, que já foi apontada como affair de Neymar, acredita que o mais importante de tudo é a pessoa se sentir bem com ela mesma. “Não tem como a selfie ficar ruim. Se você acorda de bem, a luz pode estar ruim que a foto fica boa. É verdade!” No entanto, ela acredita que, antes de fazer o clique, é bom posar bastante, de vários ângulos, para ver qual você acha que fica melhor no seu rosto. Depois, é só repetir o que mais gostou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)