Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como não encontraram o governador, vereadores protocolaram requerimento

Bruna Girotto - 09 de junho de 2013 - 14:13

Requerimento
Requerimento

Cópias do requerimento e do abaixo-assinado que foram escritos pelos vereadores de Cassilândia (MS) ao governador André Puccinelli estão circulando no Facebook.

Os vereadores saíram de Cassilândia dizendo que na última quinta-feira (06) teriam uma reunião com o governador em Campo Grande, junto com o prefeito Carlos Augusto da Silva.

Porém, no último dia 06, o governador não estava em Campo Grande. Os vereadores e o prefeito foram atendidos pelo secretário de obras, Edson Giroto.

Os documentos elaborados pelos edis, que eram destinados ao governador, tiveram de ser protocolados na Secretaria do Estado.

Divergência - Os vereadores Arthur Barbosa e Mineiro disseram que receberam a informação de que todos os vereadores e o prefeito falariam com o governador em Campo Grande na última quinta-feira. Já, a procuradora Nadir Gaudioso disse que, desde o início, por se tratar de assunto técnico, a reunião seria com o secretário de obras, Edson Giroto.

Puccinelli não estava em Campo Grande quando os políticos cassilandenses foram até à capital.

O vereador Mineiro, presidente da Câmara municipal, disse, na sexta-feira, que pretende ir ao programa Rotativa no Ar amanhã (10) e falar mais sobre este assunto.

Pauta - Na reunião de quinta-feira, foram tratados os seguintes assuntos: aeroporto municipal, lombada eletrônica na BR-158 e trevo em frente a UEMS, na MS-306.

Abaixo Assinado
Abaixo Assinado

SIGA-NOS NO Google News