Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/02/2006 09:09

Como foi o jogo em que o São Paulo manteve a liderança

Federação Paulista de Futebol

O São Paulo venceu a Ponte Preta neste sábado em Campinas por 2 a 1 e permaneceu na liderança do Campeonato Paulista da Série A1. O Tricolor havia perdido a primeira posição horas antes devido a vitória do Palmeiras sobre o Noroeste em Bauru por 3 a 1, mas o resultado fez com que o São Paulo chegasse aos 26 pontos, retomando o primeiro lugar. A Ponte Preta manteve os 11 pontos na tabela e termionou a 11ª rodada na 17ª posição, entrando na área do rebaixamento.

Na próxima rodada a Ponte Preta viaja até a Capital onde enfrenta, na quarta-feira, dia 02 de março, o Juventus. O São Paulo, que antecipou o seu jogo da rodada de meio de semana por atuar pela Taça Libertadores da América, só volta a jogar pelo Paulistão no dia 05 de março, sábado, contra o São Bento, em Sorocaba.

Com a Bola rolando
O primeiro tempo teve um início embolado, com os dois times jogando pelo meio, sem muitos lances de perigo. A primeira chance de gol foi do São Paulo, com Mineiro, que acertou um belo chute de fora da área aos cinco minutos. A bola passou perto do travessão de Jean. A resposta da Ponte veio aos 16 minutos com Luís Mário, que recebeu a bola na entrada da área, avançou, driblou Rogério Ceni mas, sem ângulo, acabou chutando para fora.

Aos 19 minutos, Souza fez boa jogada pela direita da grande área e chutou cruzado. A bola foi na direção de Josué, que estava impedido, mas a zaga cortou e, no bate-rebate, a bola acabou entrando no gol da Ponte. O árbitro, no entanto, anulou, apontando acertadamente o impedimento de Josué. Aos 28 minutos, a Macaca, em contra-ataque muito rápido, fez uma triangulação entre Luís Mário, Luciano Baiano e lson. O meia chutou forte, da meia-lua, com perigo ao gol de Rogrio Ceni.

Aps muitas faltas e cartões amarelos distribudos, principalmente para os jogadores da Ponte Preta, o primeiro tempo terminou sem que as equipes conseguissem apresentar um bom futebol.

Construção do placar
No segundo tempo começou com um lance incrível logo logo a um minuto. Danilo chutou de fora da rea, a bola explodiu no travessão e, na seqüência, caiu no pé de Alex Dias. O atacante finalizou e Jean fez, no reflexo e mesmo caído, uma defesa sensacional. A bola bateu na sua mão, tocou caprichosamente no travessão e foi para fora.

O lance pareceu ter acordado a Ponte, que passou a pressionar o time do Morumbi e a criar chances seguidas de gol, principalmente com lson, que aparecia como opção forte marcação que o time de Muricy Ramalho exercia sobre Luís Mário. Mas, aos 13 minutos, Alex Dias achou Mineiro na cabea da área. O passe saiu perfeito e o meia tocou para Danilo. Livre, o camisa 10 chutou para abrir o placar e fazer São Paulo 1 a 0.

Aos 18 minutos, em um belo lance de Luís Mário, o atacante chutou após passe de lson. A bola tocou em Lugano, enganou Rogrio Ceni e entrou no canto esquerdo da meta do Tricolor. Ponte Preta 1 a 1. O empate melhorou muito o jogo.

As duas equipes passaram a criar lances seguidos de perigo, principalmente o São Paulo, com Mineiro e Lugano, que exigiram defesas sensacionais de Jean. O time tentou até o fim o gol da vitória, e conseguiu aos 46 minutos. Em escanteio batido da esquerda, André Dias, na área, completou para o fundo da rede.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)