Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como foi o jogo do Chapadão contado pelo Jovemsulnews

jovemsulnews (fernandes dos santos) - 30 de agosto de 2004 - 08:48

O Jovemsulnews conta como foi o jogo que o Chapadão empatou em casa. Confira:

Na tarde deste domingo, 29 de agosto, jogaram em Chapadão do Sul SERC e CENE pelo Campeonato Brasileiro, Série C.

Tanto o time local como o da capital precisavam vencer para garantir a classificação à próxima fase o que provocou um jogo eletrizante em muitos momentos e carregado de tensão.

Manoel Paixão, o árbitro do jogo, aplicou 11 cartões amarelos e fez 3 expulsões, 2 jogadores do CENE e 1 jogador do Chapadão.

O CENE abriu o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo, mas o time da casa empatou aos 8 minutos e virou o jogo 3 minutos após.

No segundo tempo a equipe da capital entrou com vontade de vencer e conseguiu o empate aos 17 minutos. Não passou disso, mas mesmo com dois jogadores expulsos manteve o resultado.

CRONOLOGIA DO JOGO
Primeiro Tempo
5’ Dubinha bate forte uma falta da intermediária. A bola vem rasteira e venenosa no canto esquerdo do goleiro Samir da SERC, que defende. A bola ainda toca na trave e volta para Zé Maria que manda para escanteio.
6’ Na batida do escanteio o zagueiro Edinho do CENE toca de cabeça do primeiro pau e faz o primeiro gol da partida.
8’ A Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão dá o troco. Wilian bate falta na esquerda do ataque, Itamar recebe e entrega para Buiú. Este limpa a jogada e bate no canto esquerdo de Renê. Empata a partida.
11’ André Guerra desce pela direita e da linha de fundo cruza para a cabeçada certeira de Buti que entrava na área. Segundo gol da SERC.
32’ Buiú tenta driblar na defesa, perde a bola para Evaldo que avança para gol e obriga Samir e pegar a bola nos seus pés.
43’ Num ataque pela direita a bola toca nas mãos do zagueiro do CENE, dentro da área. Poderia ter sido pênalti, não entendido assim pelo árbitro.
45’ Serginho desce perigosamente pela esquerda. Após o cruzamento a bola sobra para Wilian dentro da área que pega fraco para fácil defesa da zaga.
Segundo tempo
Entra o CENE mais articulado no meio-de-campo, graças a substituições feitas pelo técnico Valter Ferreira. Pressiona para buscar o empate a todo custo, enquanto a SERC se encolhe, tentando apenas contra-ataques que não tiveram sucesso.
5’ Hálisson bate da entrada da grande área, bola defendida por Samir.
7’ Buiú limpa a jogada no canto direito da grande área, mas chuta em cima do zagueiro.
12’ Dubinha bate falta perigosa feita por Ricardo. Bola rasteira, Samir pega.
17’ Marco Antônio recebe bola alçada pela esquerda. Livre, dentro da pequena área, escora de cabeça e empata a partida.
18’ O nervosismo toma conta da disputa, diante da forte pressão do time local para reverter novamente o marcador. Edinho faz falta sobre Buti. Como já tinha amarelo, recebe o cartão vermelho e é expulso.
26’ Itamar bate de longe, o goleiro defende, mas no rebote sobra para Wilian que não aproveita.
27’ Itamar bate novamente e a bola vai para escanteio.
29’ Robson Carvalho faz violenta falta sobre Cafu. Tinha amarelo, recebe vermelho e é expulso.
31’ Num contra-ataque fulminante, Samir sai do gol para tentar a defesa. O atacante do CENE chuta e bola atravessa da esquerda para a direita a pequena área e vai entrando. Serginho salva em cima da risca.
35’ Rincon erra cabeçada no ataque da SERC, de dentro da pequena área.
37’ Buti escapa pela esquerda, aproveitando rebote da defesa de bola batida por Wilian. Quase sem ângulo chuta forte. A bola pega na trave do gol de Renê.
38’ Dubinha dá o troco. Bate uma falta feita por Lucas. A bola toca a trave direita de Samir.
39’ Cafu livre toca em cima do zagueiro.
42’ Lucas que já tinha cartão amarelo é expulso.
44’ Júlio César escapa perigosamente pela esquerda e obriga Samir a fazer difícil defesa no seu canto direito.

PLACAR FINAL: SERC 2 X 2 CENE.

Escalações
SERC: 1 Samir, 2 Buiú, depois 15 Rodrigo Goiano, 3 Lucas, 4 Zé Maria, 6 Serginho, 5 André Guerra, depois 16 Rincon, 8 Ricardo, 10 Wilian, 7 Itamar, 9 Buti e 11 Cafu.
CENE: 1 Renê, 2 Quim, 3 Amaral, 4 Edinho, 6 Castilho, 5 Robson Carvalho, 7 Edmilson (Dubinha), 8 Hálisson, 10 Fabiano, depois 16 Júlio César, 9 Neto, depois 17 Marco Antônio, 11 Evaldo, depois 14 Carlão.

No próximo domingo a SERC, com 5 pontos ganhos, joga em Catalão contra o CRAC, único time classificado até agora para a próxima fase. Empatou com o Jataiense e foi a 9 pontos. CENE com 6 pontos enfrenta o Jataiense com 5 pontos. Dependendo da combinação de resultados os três disputam a segunda vaga para continuar no Brasileiro.


SIGA-NOS NO Google News