Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/05/2007 07:13

Como foi o empate do Santos segundo o site do Santos

Santos

O Santos Futebol Clube soube suportar a pressão do América (México) e deixou o lotado Estádio Azteca com um empate sem gols. A partida, válida pelas quartas-de-final da Taça Toyota Libertadores da América, aconteceu nesta quarta-feira (16).

Com o resultado, o Peixe joga por uma vitória no jogo de volta, na próxima quarta-feira (23) às 21h45 na Vila Belmiro, para garantir uma vaga na semifinal da competição sul-americana.

A equipe de Vanderlei Luxemburgo realizou uma grande partida taticamente. Jogando com três zagueiros (Domingos, Ávalos e Marcelo), o sistema defensivo santista não errou e marcou em cima os atacantes adversários.

O meio-campo do Peixe também não deu espaço na marcação e buscava armar rapidamente os contra-ataques. Os alas Alessandro (que estreou) e Kléber eram constantes opções.

No primeiro tempo, os dois times apostaram na marcação e assim criaram poucas chances de gol. A melhor chance santista veio com o zagueiro Domingos, que apareceu com perigo no ataque. O jogador tabelou com Marcos Aurélio e bateu cruzado, mas a zaga cortou. No rebote, a defesa colocou para escanteio.

Pelo lado dos donos da casa, a melhor jogada foi aos 38 minutos. Cuevas cruzou e Mosqueda bateu de primeiro. Fábio Costa se esticou e evitou o gol. Ávalos afastou na sequência.

O segundo tempo foi diferente apenas na postura do América. Precisando sair mais para o jogo, em busca da vitória em casa, o técnico do time mexicano deixou seu time mais ofensivo, colocando três atacantes que estavam no banco de reservas.

Apesar do poderio ofensivo, o América não conseguia vencer os zagueiros santistas. O Santos FC, por sua vez, apostava no contra-ataque. Em um deles, aos 12 minutos, Kléber avançou sozinho pela esquerda e, ao observar Marcos Aurélio livre no meio da área, buscou o cruzamento. A defesa, porém, fez o corte, evitando o complemento do atacante.

A melhor chance do América foi bem defendida por Fábio Costa. Cuevas ganhou da zaga ajeitando com a mão e não sequência bateu forte. Fábio Costa, bem colocado, espalmou. O América ensaiou uma pressão final nos minutos finais do jogo, mas a zaga do Peixe afastou tudo, por baixo ou por cima.

Antes de voltar a pensar na Libertadores da América, o Peixe enfrenta o América de Natal, na Vila Belmiro, no próximo sábado (19), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

América 0 X 0 Santos FC

Cartões Amarelos: Marcelo (S), Torres (A), Zé Roberto (S), Cuevas (A) e Domingos (S)
Árbitro: Roberto Silvera (URU)
Auxiliares: Walter Rial e Pablo Fandiño (ambos do URU)
Local: Estádio Azteca, na Cidade do México
Data: Quarta-Feira (16)
Horário: 21h45
América (MEX)
Ochoa; Cervantes, Iñigo (Cabañas), e Baloy; Ricardo Rojas, Pérez (Fernandez), Infante, Torres, Peña e Mosqueda (Blanco); Cuevas. Técnico: Luis Fernando Tena
Santos FC
Fábio Costa; Domingos, Ávalos e Marcelo; Alessandro, Rodrigo Souto (Rodrigo Tabata), Maldonado, Cléber Santana e Kléber; Zé Roberto e Marcos Aurélio (Pedrinho). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)