Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

17/05/2007 07:13

Como foi o empate do Santos segundo o site do Santos

Santos

O Santos Futebol Clube soube suportar a pressão do América (México) e deixou o lotado Estádio Azteca com um empate sem gols. A partida, válida pelas quartas-de-final da Taça Toyota Libertadores da América, aconteceu nesta quarta-feira (16).

Com o resultado, o Peixe joga por uma vitória no jogo de volta, na próxima quarta-feira (23) às 21h45 na Vila Belmiro, para garantir uma vaga na semifinal da competição sul-americana.

A equipe de Vanderlei Luxemburgo realizou uma grande partida taticamente. Jogando com três zagueiros (Domingos, Ávalos e Marcelo), o sistema defensivo santista não errou e marcou em cima os atacantes adversários.

O meio-campo do Peixe também não deu espaço na marcação e buscava armar rapidamente os contra-ataques. Os alas Alessandro (que estreou) e Kléber eram constantes opções.

No primeiro tempo, os dois times apostaram na marcação e assim criaram poucas chances de gol. A melhor chance santista veio com o zagueiro Domingos, que apareceu com perigo no ataque. O jogador tabelou com Marcos Aurélio e bateu cruzado, mas a zaga cortou. No rebote, a defesa colocou para escanteio.

Pelo lado dos donos da casa, a melhor jogada foi aos 38 minutos. Cuevas cruzou e Mosqueda bateu de primeiro. Fábio Costa se esticou e evitou o gol. Ávalos afastou na sequência.

O segundo tempo foi diferente apenas na postura do América. Precisando sair mais para o jogo, em busca da vitória em casa, o técnico do time mexicano deixou seu time mais ofensivo, colocando três atacantes que estavam no banco de reservas.

Apesar do poderio ofensivo, o América não conseguia vencer os zagueiros santistas. O Santos FC, por sua vez, apostava no contra-ataque. Em um deles, aos 12 minutos, Kléber avançou sozinho pela esquerda e, ao observar Marcos Aurélio livre no meio da área, buscou o cruzamento. A defesa, porém, fez o corte, evitando o complemento do atacante.

A melhor chance do América foi bem defendida por Fábio Costa. Cuevas ganhou da zaga ajeitando com a mão e não sequência bateu forte. Fábio Costa, bem colocado, espalmou. O América ensaiou uma pressão final nos minutos finais do jogo, mas a zaga do Peixe afastou tudo, por baixo ou por cima.

Antes de voltar a pensar na Libertadores da América, o Peixe enfrenta o América de Natal, na Vila Belmiro, no próximo sábado (19), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

América 0 X 0 Santos FC

Cartões Amarelos: Marcelo (S), Torres (A), Zé Roberto (S), Cuevas (A) e Domingos (S)
Árbitro: Roberto Silvera (URU)
Auxiliares: Walter Rial e Pablo Fandiño (ambos do URU)
Local: Estádio Azteca, na Cidade do México
Data: Quarta-Feira (16)
Horário: 21h45
América (MEX)
Ochoa; Cervantes, Iñigo (Cabañas), e Baloy; Ricardo Rojas, Pérez (Fernandez), Infante, Torres, Peña e Mosqueda (Blanco); Cuevas. Técnico: Luis Fernando Tena
Santos FC
Fábio Costa; Domingos, Ávalos e Marcelo; Alessandro, Rodrigo Souto (Rodrigo Tabata), Maldonado, Cléber Santana e Kléber; Zé Roberto e Marcos Aurélio (Pedrinho). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)