Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/05/2004 08:03

Como foi a eliminação do Palmeiras da Copa do Brasil

Leonardo Lani/Campo Grande News

Com o Parque Antártica lotado, o Palmeiras foi eliminado na noite de ontem da Copa do Brasil. O time alviverde empatou por 4 a 4 com o Santo André e, como o primeiro confronto havia terminado 3 a 3, o time do ABC ficou com a vaga por ter marcado mais gols fora de casa. Na próxima fase, o Santo André enfrentará o 15 de Novembro (Rio Grande do Sul).
A decepção desta noite foi mais um triste capítulo na história palmeirense na Copa do Brasil. Em outras edições da competição, o time foi eliminado pelo ASA de Arapiraca e amargou uma derrota por 7 a 2 para o Vitória, em casa. O vilão palmeirense voltou a ser o goleiro Marcos. Todos os quatro gols do Santo André foram marcados de cabeça, o último deles aos 44min do segundo tempo, por Tássio, depois que o camisa um alviverde demorou para sair do gol. No primeiro jogo, Marcos também errou nos gols do Santo André.
O Palmeiras se classificaria com um novo empate em até dois gols. Mas o que parecia uma satisfatória vantagem quase virou susto para a torcida quando Sandro Gaúcho, aos 12min, abriu o placar com um gol de cabeça para o Santo André. Empurrado pela torcida, o time alviverde conseguiu empatar ainda no primeiro tempo. Aos 17min, Marcinho chutou de longe e a bola desviou em Vagner. O goleiro Júnior, surpreendido, só pôde lamentar o gol. A virada palmeirense veio no minuto seguinte. Correa se adiantou à zaga do ABC e, com a mão, desviou cruzamento de Lúcio pela esquerda.
Em um ritmo alucinante, o jogo teve seu quarto gol aos 20min. Osmar, também de cabeça, empatou o placar. O empate por 2 a 2 classificaria o Palmeiras, mas Baiano aumentou a vantagem palmeirense ainda no primeiro tempo. Aos 39min, o lateral-direito, de falta, fez o terceiro. Aos 23min do segundo tempo, Vagner aumentou a vantagem palmeirense para 4 a 2. E os torcedores começaram a provocar o rival com o coro: Eliminado! Eliminado!
O Santo André não estava vencido na partida e, pelo alto, fez os dois gols que faltavam para garantir a classificação. O primeiro saiu aos 34min, quando Sandro Gaúcho ganhou de Marcos na disputa dentro da pequena área e fez o terceiro. A vaga veio no último minuto. Aos 44min, Tássio cabeceou sozinho dentro da área, depois de cobrança de falta. Marcos, que demorou para sair do gol, socou o gramado do Parque Antártica, em mais um vexame alviverde na Copa do Brasil. Com informações do site Terra Esportes.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)