Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/03/2014 09:57

Começa neste domingo os jogos das semifinais do campeonato estadual

Leonardo Rocha, Campo Grande News

Começa os jogos das semifinais do campeonato estadual de futebol. O time do Naviraiense enfrenta o Cene, a partir das 15h, no estádio “Virotão”, em Naviraí.

Depois acontece às 17h, o confronto entre o Ivinhema e o time do Águia Negra, no estádio “Saraivão”, no município de Ivinhema. As duas partidas iniciam as semifinais, que terão os jogos de volta no dia 30 de março.

No primeiro confronto a vantagem dos dois empates ou resultados iguais pertencem ao Cene, que teve melhor campanha até o momento, e eliminou nas quartas de final o time do Ubiratan. O time irá tentar repetir a edição anterior (2013), quando conquistou o campeonato.

Já o Naviraiense que passou pelo time do Misto, está participando pela sexta vez consecutiva das semifinais e se conseguir chegar à final, será a terceira vez que irá participar da Copa do Brasil.

Ano passado, apesar do time ter passado por duas fases, foi eliminado do torneio nacional, no “tapetão”, em função de documentação de jogadores.

No segundo jogo, o Ivinhema que eliminou o time do Costa Rica na fase anterior, aposta no primeiro jogo em casa para “largar” na frente nesta semifinal, já que o time do Águia Negra, que venceu o Novoperário, tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, além de ter a partida decisiva em sua casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)