Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2008 15:38

Começa interrogatório do ex-banqueiro Salvatore Cacciola

Vladimir Platonow/ABr

Rio de Janeiro - O ex-banqueiro Salvatore Cacciola está sendo interrogado neste momento na Justiça Federal, no Rio de Janeiro. O interrogatório está sendo conduzido pelo juiz da 2ª Vara Federal Criminal Alexandre Libonati de Abreu. Também está sendo ouvido, na condição de testemunha, Eustáquio Coelho Lott.

A sessão começou por volta das 14h. Cacciola está preso no Presídio de Bangu 8, desde quando chegou ao Brasil, depois de ter sido extraditado pelas autoridades do Principado de Mônaco, onde estava preso.

O interrogatório é fechado à imprensa, porque partes do processo correm sob segredo de Justiça. Cacciola foi dono do falido banco Marka, que recebeu ajuda do Banco Central, em 1999, para cobrir prejuízos com operações de câmbio e evitar a falência do banco.

Com a operação, a União contabilizou prejuízo de R$ 1,5 bilhão. Em 2005, o ex-banqueiro foi condenado a 13 anos de prisão por crimes contra o sistema financeiro brasileiro.
Cacciola chegou ao Brasil no dia 17 de julho, depois de ter a extradição autorizada pelo governo do Principado de Mônaco, onde ficou preso por 10 meses.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)