Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/05/2008 08:48

Começa hoje primeiro curso de polícia comunitária do ano

Nadjanara Morbeck/Portal MS

Campo Grande (MS) – Será hoje (12) o lançamento do Curso de Polícia Comunitária Edição 2.008. Cinquenta pessoas estão inscritas no curso, que é o primeiro a acontecer este ano. O lançamento acontece às 7h30 da manhã no Centro de Educação Profissional professor Ezequiel Ferreira Lima, no Bairro Miguel Couto (antiga Escolagov).



Em 2.007, foram capacitados 988 promotores de Polícia Comunitária, na Capital e no interior do Estado. Em Campo Grande, foram realizados 11 cursos. No interior, receberam a capacitação os municípios de Corumbá, Aquidauana, Coxim, Três Lagoas, Naviraí, Paranaíba, Jardim, Ribas do Rio Pardo, Nova Andradina, Dourados e São Gabriel D’Oeste. Essas cidades foram selecionadas porque já trabalham com a filosofia do policiamento comunitário.



Além da Polícia Militar, Polícia Civil e policiais rodoviários, também podem participar do curso representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), lideranças comunitárias e agentes de saúde, que estão aptos a apresentar propostas e mobilizar a comunidade com o objetivo de melhorar a segurança pública através da prevenção à criminalidade.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)