Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comando de Policiamento divulga resultados da operação

Assessoria de Comunicação do CPA-2 - 19 de agosto de 2019 - 13:10

A Operação Divisa Segura VII faz parte das ações do Pacto Integrador de Segurança Pública Interestadual, cujos estados membros são: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais.

A megaoperação ocorreu em toda a região leste e norte de Mato Grosso do Sul, no período de 15 a 18 de agosto, e na área do CPA-2 foi realizada no 13º Batalhão de Polícia Militar (nas cidades de Cassilândia, Paranaíba e Aparecida do Taboado), no 5º Batalhão de Polícia Militar (nas cidades de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis) e na 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (nas cidades de Costa Rica e Chapadão do Sul).

Foi realizada conjuntamente com a Polícia Militar Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil – MS, Corpo de Bombeiros Militares – MS, Batalhão de Choque da Polícia Militar, além das Polícias Militares dos Estados vizinhos que fazem divisa com as cidades mencionadas.

Veja os números da operação:

628 pessoas abordadas;
654 veículos abordados;
18 veículos removidos para o pátio do Detran;
01 veículo produto de furto/roubo recuperado;
02 armas de fogo apreendidas;
16,9 quilos de drogas apreendidas;
58 pessoas conduzidas às delegacias: 11 por força de mandado de prisão, 22 presas em flagrante delito, 23 conduzidas por contravenção penal e 02 menores apreendidos;
06 ocorrências de tráfico de drogas registradas e 01 por porte ilegal de arma de fogo.

SIGA-NOS NO Google News