Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2016 02:41

Com um a menos, Palmeiras busca empate com Rosário e segue vivo

Futebol MS

O Palmeiras segue vivo na Copa Libertadores da América, mas se complicou muito na briga pela classificação ao empatar pelo placar de 3 a 3 com o Rosário Central na noite desta quarta-feira, no Estádio Gigante de Arroyito, pela quinta rodada. A equipe paulista esteve a frente duas vezes no placar, tomou a virada e com um jogador a menos - Gabriel Jesus expulso aos 27 do segundo tempo -, buscou o empate com Lucas Barrios.

Com o resultado, o Palmeiras ficou na terceira colocação com cinco pontos, contra oito do líder Rosário Central e do Nacional, segundo. O River Plate fica em último com dois. Para classificar, o time paulista precisa vencer seu último jogo e ainda torcer por uma combinação de resultados.

O Palmeiras ignorou a possível pressão do Rosário Central e foi para cima em busca da vitória. Logo aos quatro minutos, Alecsandro tentou o toque para Robinho, mas Musto tentou uma recuada e entregou de bandeja para Gabriel Jesus, que invadiu a área e tocou na saída de Sosa para abrir o marcador.

Alecsandro, de voleio, quase fez o segundo. A partir daí foi só pressão do Rosário Central. O clube argentino se encontrou na partida e pressionava. Aos 32 minutos, em cobrança de falta, Donatti deixou tudo igual. A bola desviou na defesa palmeirense antes de enganar Fernando Prass, que se destacou na primeira etapa ao fazer um milagre na cabeça à queima-roupa de Herrera.

O Palmeiras resolveu sair da defesa e marcou mais um. Na bola parada Robinho cruzou, Gabriel Jesus desviou para fazer o seu segundo. Após o gol, a equipe paulisa se segurou e levou uma boa vantagem ao intervalo.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou melhor. Logo aos dois minutos, Gabriel Jesus foi lançado em velocidade e mandou no travessão. O Rosário respondeu na sequência. Em jogada ensaiada, Cervi recebeu livre dentro da área e tocou na saída do goleiro Fernando Prass.

Aos 21 minutos, o clube argentino fez mais um. Após Vitor Hugo cometer penalidade máxima, Marco Rúben bateu e colocou o Rosário na frente. A situação piorou ainda mais na sequência. Gabriel Jesus perdeu a cabeça, acertou um chute em Musto e acabou expulso.

Mesmo com um homem a menos, a equipe paulista se jogou ao ataque e achou o gol de empate aos 31 minutos. Egídio cruzou para Lucas Barrios desviar para o fundo das redes, deixando tudo igual.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o River Plate do Uruguai no dia 14 de abril, às 21h45, no Allianz Parque, em São Paulo. O Rosário visita o Nacional no mesmo dia e horário, no Parque Central, no Uruguai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)