Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2016 07:37

Com "trio mágico" brasileiro, futebol começa nesta quinta disputa olímpica

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Adversários enfraquecidos pela não participação de craques mundialmente conhecidos - como por exemplo Messi e Dybala na Argentina, Ibrahimovic na Suécia e Cristiano Ronaldo em Portugal - e uma Seleção Brasileira reforça e em busca de uma obsessão, a medalha de ouro no futebol masculina.

Diante deste panorama, começa nesta quinta-feira (4) a disputa masculina do futebol olímpico, que tem o Brasil como forte favorito ao título, dentro de casa. Além disso, a esperança é que o torneio possa revelar um futuro "trio mágico" para o futebol, como alguns entusiasmados já chamam o ataque com Gabriel Jesus, Neymar e Gabriel "Gabigol".

Com nomes que já estão em destaque em times europeus - como Rafinha, do Barcelona (ESP), e Felipe Anderson, da Lazio (ITA), o Brasil também conta com a experiência de Renato Augusto e talento de Neymar. E é com todo esse "poder de fogo" que o Canarinho encara África do Sul às 15h (horário de MS) desta quinta, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

As atrações são variadas e algumas até inusitas, como o duelo que abre a modalidade, entre Honduras e Argélia, às 14h (MS). Já às 16h, quem entra em campo é México e Alemanha, enquanto às 17h o confronto será entre Portugal e Argentina, seguido por Suécia e Colômbia às 18h, Fiji e Coreia do Sul às 19h e Nigéria x Japão às 21h (horário de MS).

Diferentemente da categoria feminina, o futebol olímpico masculino não é considerado o principal torneio da categoria - no caso, o status pertence à Copa do Mundo. Entretanto, como o Brasil nunca conquistou o ouro e este ano sedia a competição, a disputa ganhou maior importância. Outro fator que influenciou isso foi o fracasso na Copa de 2014, também em casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)