Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/08/2016 07:37

Com "trio mágico" brasileiro, futebol começa nesta quinta disputa olímpica

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Adversários enfraquecidos pela não participação de craques mundialmente conhecidos - como por exemplo Messi e Dybala na Argentina, Ibrahimovic na Suécia e Cristiano Ronaldo em Portugal - e uma Seleção Brasileira reforça e em busca de uma obsessão, a medalha de ouro no futebol masculina.

Diante deste panorama, começa nesta quinta-feira (4) a disputa masculina do futebol olímpico, que tem o Brasil como forte favorito ao título, dentro de casa. Além disso, a esperança é que o torneio possa revelar um futuro "trio mágico" para o futebol, como alguns entusiasmados já chamam o ataque com Gabriel Jesus, Neymar e Gabriel "Gabigol".

Com nomes que já estão em destaque em times europeus - como Rafinha, do Barcelona (ESP), e Felipe Anderson, da Lazio (ITA), o Brasil também conta com a experiência de Renato Augusto e talento de Neymar. E é com todo esse "poder de fogo" que o Canarinho encara África do Sul às 15h (horário de MS) desta quinta, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

As atrações são variadas e algumas até inusitas, como o duelo que abre a modalidade, entre Honduras e Argélia, às 14h (MS). Já às 16h, quem entra em campo é México e Alemanha, enquanto às 17h o confronto será entre Portugal e Argentina, seguido por Suécia e Colômbia às 18h, Fiji e Coreia do Sul às 19h e Nigéria x Japão às 21h (horário de MS).

Diferentemente da categoria feminina, o futebol olímpico masculino não é considerado o principal torneio da categoria - no caso, o status pertence à Copa do Mundo. Entretanto, como o Brasil nunca conquistou o ouro e este ano sedia a competição, a disputa ganhou maior importância. Outro fator que influenciou isso foi o fracasso na Copa de 2014, também em casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)