Cassilândia, Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

09/06/2020 09:13

Com quatro crianças, mulher consegue fugir de casa incendiada pelo ex-marido

O fato aconteceu por volta das 22 de ontem (8) e mobilizou uma equipe do Exército que conteve as chamas

Viviane Oliveira, Campo Grande News
Foto BvnewsmsFoto Bvnewsms

Um homem de 23 anos é suspeito de incendiar a casa da ex-mulher de 29 anos, no Bairro Baixada Corinthiana, em Bela Vista, distante 322 quilômetros de Campo Grande. No momento do incêndio, a vítima estava em casa com quatro crianças.

O imóvel foi destruído pelo fogo. O nome do suspeito não será informado para preservar a identidade da vítima e das crianças.

O fogo destruiu o imóvel de madeira que fica na rua Antônio João. O fato aconteceu por volta das 22 de ontem (8) e mobilizou uma equipe do Exército que conteve as chamas. O município não tem quartel da equipe do Corpo de Bombeiros. De acordo com vizinhos, o imóvel estava alugado para a vítima.

A jovem relatou que vinha sofrendo ameaças do ex-marido. Ao tentar entrar na casa na noite de ontem e não conseguir, o rapaz desistiu e fugiu. Pouco tempo depois, a vítima que estava em casa com quatro crianças percebeu que o imóvel pegava fogo e saiu rapidamente, conforme o site Bvnewsms. Acolhida pela Polícia Militar, a família será auxiliada pelo Conselho Tutelar e secretaria de assistência social. O caso será registrado e investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.

Violência doméstica - Em menos de 48 horas, esse é o segundo caso de casa incendiada por ex-marido no Estado. No fim de semana, em Campo Grande, uma jovem de 19 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) depois que teve a casa destruída pelo fogo. O caso aconteceu neste domingo (7), na Rua Ouro Negro, na Vila Marcos Roberto. O ex-namorado da vitima de 20 anos é o principal suspeito pelo crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 14 de Agosto de 2020
Quinta, 13 de Agosto de 2020
10:00
Receita do Dia
Quarta, 12 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)