Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/07/2013 08:05

Com mania por manicure, agora até foto do filho pode virar adesivo na unha

Anny Malagolini, Campo Grande News
Filha única, detalhe de adesivo em um só dedo.Filha única, detalhe de adesivo em um só dedo.

Não é novidade que a unha se tornou um acessório, item obrigatório até na combinação de roupa. Agora a aposta das manicures e mania entre as meninas não são os esmaltes, e sim os adesivos. Pelas lojas populares do centro de Campo Grande, há uma infinidade de cartelinhas.

Quem gosta de unhas decoradas, não precisa se conter nas estampa, está liberado até o “Animal Print”. Quem quiser colocar a figura do filho, por exemplo, tem salão que faz a impressão na hora e transforma a imagem em adesivo de unha.

Segundo a proprietária do salão “The Queen Nail Bar”, Bia Figueiredo, os adesivos se tornaram os pedidos mais frequente entre as clientes, e para isso ela até montou uma pasta com vários modelos de desenhos, cores e texturas.

O adesivo é feito a partir de uma película, que dura na unha em média uma semana, assim como uma esmaltação normal. E a retirada também é feita com acetona.

Em lojas de artigos gerais, no centro da capital, é possível encontrar cartelas de adesivos a partir de R$1,00. No salão a aplicação custa a partir de R$5,00.

Para não ficar muito exagerado, a empresária aconselha para quem quiser testar a nova moda a colocar adesivo a principio apenas no dedo anelar, criando a “Filha Única”. O restante dos dedos são pintados com a mesma cor de esmalte e o adesivo vira um detalhe.

A película que cobre a unha é fina, e a deixa respirar normalmente, por isso não traz nenhum risco a saúde das unhas, garante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)