Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/03/2013 14:30

Com inscrições gratuitas, UEMS prorroga prazo de processo seletivo

Notícias MS

A UEMS prorrogou as inscrições online do seu processo seletivo interno para até o dia 15 de março, próxima sexta-feira. Segundo a coordenadora do processo seletivo UEMS, Márcia Regina Alvarenga, alguns cursos ainda não tiveram número de inscritos suficiente para ocupação integral das vagas oferecidas pela instituição, tais como Agroecologia (Glória de Dourados), Letras e Matemática (Cassilândia), História (Amambai) e Ciências Biológicas (Mundo Novo).

Os demais cursos já contam com o número de inscritos maior que o número de vagas disponibilizadas, fato que não os impede de receber novas inscrições. A classificação será feita a partir da nota obtida no Enem 2011 e/ou 2012 e o resultado será divulgado a partir do dia 18 de março.

A inscrição, gratuita, será realizada exclusivamente pela internet, através do site www.vestibular.uems.br . Para efetuar a inscrição, além dos dados pessoais, são imprescindíveis o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o número de inscrição do Enem. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição especificando apenas um único curso de interesse. O candidato cotista deverá fazer essa opção no ato da inscrição.

Serão considerados classificados os candidatos que, na ordem decrescente de pontos obtidos no Enem estiverem incluídos até o limite de vagas estabelecido no Edital por Unidade Universitária, curso, turno e cota. O candidato que já tiver sido selecionado e matriculado na UEMS por meio das chamadas anteriores do Sisu não poderá concorrer ao processo seletivo interno.

A pontuação do candidato observará os pesos de cada uma das provas em cada curso. A nota mínima para a classificação do candidato, em cada uma das áreas, será de 100 pontos e, ocorrendo empate, o desempate será efetuado considerando-se a maior nota obtida, respectivamente nas provas de: redação; linguagens, códigos e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias; e ciências humanas e suas tecnologias.

Matrículas

A matrícula dos candidatos classificados será realizada na Unidade Universitária correspondente à vaga, nos dias e horários disponíveis no Edital de Resultado. O candidato classificado que, por qualquer motivo não efetuar sua matrícula na data estabelecida no Edital, perderá o direito à vaga.

Fonte: UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)