Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com gol diante do Grêmio, Luis Fabiano atinge marca histórica

FPF - 15 de junho de 2013 - 06:24

No empate entre Grêmio e São Paulo, no estádio Olímpico, por 1 a 1, na última quarta-feira, o atacante Luis Fabiano chegou ao 173 gols anotados com a camisa tricolor. O jogador, agora, é o quinto maior artilheiro da história do clube do Morumbi, igualando a marca de Luizinho.

O primeiro lugar ainda pertence a Serginho Chulapa, com 242 gols. O segundo lugar é de Gino (233 gols), enquanto Teixeirinha (189 tentos) ocupa a terceira posição. França (182 gols) é quarto maior artilheiro do São Paulo.

O centroavante, mesmo com o gol e a marca obtida, lamentou o empate diante do time gaúcho e afirmou que uma vitória antes da parada do Campeonato Brasileiro seria importante. “Fico feliz pelo gol, mas a equipe precisava da vitória. Fizemos um bom primeiro tempo, mas não conseguimos segurar no segundo", disse o jogador ao site oficial do clube.

Por fim, Luis Fabiano falou sobre o seu carinho pelo clube paulista e ressaltou que entraria em campo mesmo não estando 100% fisicamente. “Tenho muito carinho pelo São Paulo e sempre honrei essa camisa. Se tiver que jogar no sacrifício para ajudar o São Paulo, vou jogar", afirmou.

SIGA-NOS NO Google News