Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/06/2013 06:24

Com gol diante do Grêmio, Luis Fabiano atinge marca histórica

FPF

No empate entre Grêmio e São Paulo, no estádio Olímpico, por 1 a 1, na última quarta-feira, o atacante Luis Fabiano chegou ao 173 gols anotados com a camisa tricolor. O jogador, agora, é o quinto maior artilheiro da história do clube do Morumbi, igualando a marca de Luizinho.

O primeiro lugar ainda pertence a Serginho Chulapa, com 242 gols. O segundo lugar é de Gino (233 gols), enquanto Teixeirinha (189 tentos) ocupa a terceira posição. França (182 gols) é quarto maior artilheiro do São Paulo.

O centroavante, mesmo com o gol e a marca obtida, lamentou o empate diante do time gaúcho e afirmou que uma vitória antes da parada do Campeonato Brasileiro seria importante. “Fico feliz pelo gol, mas a equipe precisava da vitória. Fizemos um bom primeiro tempo, mas não conseguimos segurar no segundo", disse o jogador ao site oficial do clube.

Por fim, Luis Fabiano falou sobre o seu carinho pelo clube paulista e ressaltou que entraria em campo mesmo não estando 100% fisicamente. “Tenho muito carinho pelo São Paulo e sempre honrei essa camisa. Se tiver que jogar no sacrifício para ajudar o São Paulo, vou jogar", afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)