Cassilândia, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

26/09/2018 17:20

Com equipes na rua, Polícia Civil admite estender Operação Midas

Humberto Marques e Geisy Garnes, Campo Grande News

Deflagrada na manhã desta quarta-feira (26) visando a cumprir cerca de 50 mandados de prisão contra procurados por crimes como roubo e latrocínio, a Operação Midas deve se estender, pelo menos, até esta quinta (27), segundo apurou o Campo Grande News junto à Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

A condução dos trabalhos segue sob sigilo e envolve várias delegacias na Capital e no interior –desde especializadas até as responsáveis por áreas específicas. Nesta tarde, equipes policiais seguiam em busca dos procurados.

A maior movimentação da Midas ocorreu pela manhã. Só a Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) tinha dez mandados a serem cumpridos. Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) também tiveram equipes mobilizadas durante a operação.

A Derf ainda foi o destino, em Campo Grande, de presos durante a Midas. Pelo menos sete foram levados para celas da delegacia, entre eles estão duas mulheres: uma procurada por evasão e outra com mandado aberto pela Justiça Estadual em Cassilândia. Esta foi encontrada no bairro Santa Emília, no sul da Capital, e havia sido condenada a mais de cinco anos de prisão um roubo contra um caminhoneiro, vítima do golpe “Boa Noite, Cinderela” (sendo dopado e, depois, roubado), em 2012.


Recolhidos à delegacia, os presos passariam por exame de corpo de delito antes de seguirem para penitenciárias. A Polícia Civil não divulgou um balanço oficial sobre o número de prisões efetuadas até a veiculação desta matéria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 14 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 13 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)