Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2010 14:39

Com desfalques e convocados, Andrade adia escalação

GE.net

O técnico Andrade tem encontrado dificuldades para projetar a escalação do Flamengo que entrará em campo nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), para pegar o Madureira no Maracanã, pela Taça Rio. O elevado número de desfalques e as ausências de Adriano e Kléberson complicam a vida do comandante.

O volante Kléberson e o atacante Adriano estão servindo à seleção brasileira no amistoso contra a Irlanda, marcado para terça-feira. O zagueiro Álvaro e o meia Petkovic foram vetados minutos antes da goleada sobre o Macaé neste sábado, por dores musculares - ambos serão testados até o momento da partida para saber se terão condições de atuar.

O departamento médico do Flamengo descartou a possibilidade de lesões graves no caso dos dois atletas, mas só vai liberá-los caso eles não sintam mais dores. Além disso, o atacante Bruno Mezenga, escolhido para substituir o Imperador, teve uma atuação apagada na última rodada e deve deixar a equipe.

Fora esses problemas, o técnico Andrade pode perder o meia Fierro. Preocupado com a situação de seus familiares no Chile devido ao terremoto que castigou o país na madrugada de sábado, o jogador pode ser liberado para viajar e acompanhar de perto os desdobramentos da tragédia. Com isso a definição da equipe ficou para o treino desta terça-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)