Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com desfalques e convocados, Andrade adia escalação

GE.net - 01 de março de 2010 - 14:39

O técnico Andrade tem encontrado dificuldades para projetar a escalação do Flamengo que entrará em campo nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), para pegar o Madureira no Maracanã, pela Taça Rio. O elevado número de desfalques e as ausências de Adriano e Kléberson complicam a vida do comandante.

O volante Kléberson e o atacante Adriano estão servindo à seleção brasileira no amistoso contra a Irlanda, marcado para terça-feira. O zagueiro Álvaro e o meia Petkovic foram vetados minutos antes da goleada sobre o Macaé neste sábado, por dores musculares - ambos serão testados até o momento da partida para saber se terão condições de atuar.

O departamento médico do Flamengo descartou a possibilidade de lesões graves no caso dos dois atletas, mas só vai liberá-los caso eles não sintam mais dores. Além disso, o atacante Bruno Mezenga, escolhido para substituir o Imperador, teve uma atuação apagada na última rodada e deve deixar a equipe.

Fora esses problemas, o técnico Andrade pode perder o meia Fierro. Preocupado com a situação de seus familiares no Chile devido ao terremoto que castigou o país na madrugada de sábado, o jogador pode ser liberado para viajar e acompanhar de perto os desdobramentos da tragédia. Com isso a definição da equipe ficou para o treino desta terça-feira.

SIGA-NOS NO Google News