Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com apenas dois titulares, Corinthians goleia o Linense em Itaquera

FPF - 19 de março de 2016 - 17:32

O Corinthians assumiu a liderança geral do Paulistão Itaipava na tarde deste sábado (19), quando goleou o Linense, por 4 a 0, na Arena Corinthians, em Itaquera, pela décima rodada da primeira fase. O detalhe é que o Corinthians atuou com apenas dois jogadores considerados titulares.

Com a vitória, o Corinthians se mantém na liderança do Grupo D, agora com 23 pontos ganhos. Na classificação geral reassumiu a primeira colocação, que era do Santos, agora o segundo colocado, com 21 pontos. Já o Linense, com o revés permanece em terceiro no Grupo A e com 13 pontos.

A vitória alvinegra começou a ser construída logo aos sete minutos do primeiro tempo, quando Romero recebeu cruzamento e chutou sem chances de defesa para Oliveira. Não demorou e aos 14 o zagueiro Balbuena aproveitou cobrança de escanteio e acertou o ângulo, fazendo o segundo corintiano.

No segundo tempo, o Corinthians seguiu dominando as ações do jogo e fez o terceiro com Edilson, aos 11 minutos. O lateral carregou bola pelo meio-campo e finalizou. A bola desviou no zagueiro e enganou o goleiro. Por fim, Romero, aos 23, fez o seu segundo gol e deu números finais ao confronto.

O Corinthians volta a campo na quarta-feira para enfrentar o São Bernardo, às 21 horas, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. No mesmo dia, o Linense visita o Audax, às 19h30, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

SIGA-NOS NO Google News