Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/03/2014 07:01

Clara desabafa: "sou a nova corna do BBB"; veja o resumo e as crises

Globo

Nova liderança, anúncio de Anjo autoimune, ciúmes e DR foram os destaques da noite de quinta-feira na casa mais vigiada do país.


O apresentador Pedro Bial iniciou o programa contando, somente para os telespectadores, que o colar do Anjo dará autoimunidade. Bial também quis saber da DR entre Cássio e Diego sobre homossexualidade e provocou Clara falando da proximidade de Vanessa com Valter durante a Festa Fusion Energy Drink.


Após a realização de um sorteio, Aline, Vanessa, Clara e Valter ganharam o direito de disputar a liderança e, assim, o apresentador explicou como seria a prova: correria e agilidade. A disputa foi acirrada entre Valter e Aline mas o rapper levou a melhor e se tornou Líder pela segunda vez. Ao assumir seu aposentos, o novo monarca brindou com Cássio. Valter disse achar que Aline estará no Paredão, seja pelo Líder ou seja pela casa. Enquanto isso, a atriz ficou falando sozinha e se lamentando pela perda da disputa e, depois, alfinetou Angela: "Tem um texto muito bom".


Ciumenta declarada, Clara disparou: "Eu sou a nova corna do Big Brother agora", mas Vanessa garantiu fidelidade: "Jamais faria você de besta". A empresária ainda brincou com Angela: "Logo vou me juntar ao seu clube. As traídas do BBB".


O novo Líder não perdeu tempo e fez o convite para Vanessa: "Vai dormir lá hoje?", e confessou: "Eu me sinto atraído. Só que existe uma distância".


Em DR com Angela, Marcelo admitiu: "Posso ter passado um pouquinho do ponto". O curitibano analisou a chateação da sister: "Prova de que ela está envolvida". Já a advogada reclamou que se fosse ao contrário ela seria tachada como biscate e confessou: "Me brochou totalmente". Por sua vez, Vanessa tentou se explicar: "Caiu o creme e ele passou a mão para limpar". Angela disse que desculpa o brother, mas que ficará um certo clima.


Em momento de total descontração, Cássio incorporou um maquiador chamado "Angelo Romeu" e usou Clara como cobaia. O moço provou que quase tem talento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)