Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2011 07:52

Cirurgia não consegue reconstruir pé de piloto de Marrone

O helicóptero Esquilo PT-HMU, modelo AS50, --que é de Marrone-- tinha saído de Curitiba (PR), seguia para São Paulo e parou na cidade para reabastecer. Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a situação da aeronave é regular.

Marrone teve apenas escoriações leves e saiu caminhando do helicóptero. Boletim médico divulgado pelo Hospital de Base de São José de Rio Preto (438 km de São Paulo) no início da noite desta segunda-feira diz que o cantor Marrone está internado, em observação, na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Segundo a assessoria do hospital, os médicos decidiram internar Marrone na UTI devido à gravidade do acidente. No entanto, de acordo com o boletim, o cantor teve ferimentos leves, não corre risco de morte e seu estado é estável.


O helicóptero, que ficou destruído após a queda, está em situação regular de acordo com o site da Anac
O capitão da PM Marcos Vinícius Baracho, comandante da base do Águia na cidade, --que atendeu a ocorrência--, afirma que o motor do helicóptero perdeu potência logo após decolar do aeroporto, bateu em uma árvore e caiu no recinto de exposições do município, a cerca de 1 km do aeroporto.

Além de Marrone e do piloto, estava na aeronave Jardel, primo e secretário do cantor. O cantor Bruno não estava no voo. A dupla fez show no domingo (1º) em Curitiba e, segundo a assessoria, Marrone visitaria sua filha em São Paulo.

O estado de saúde de Jardel não foi divulgado a pedido da família.

A assessoria dos cantores informou que Bruno --que está em Uberlândia (MG)-- enviou uma pessoa da família para o local do acidente que o mantém informado sobre o caso.


Por Folha Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)