Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2008 06:40

Cinco partidas abrem hoje o Campeonato Estadual de 2008

Humberto Marques/Campo Grande News

Terá início hoje, às 16h, a Série A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, com a realização de cinco jogos. O torneio já começará “desfalcado”, com o adiamento da partida que abriria o certame – o jogo entre Corumbaense e Pantanal foi suspenso devido a interdição do estádio Arthur Marinho, que passa por obras – e do abandono de duas equipes às vésperas do início. O Ponta Porã Sociedade Esportiva alegou na semana passada falta de recursos para participar da Primeira Divisão, mesmo argumento apresentado nesta semana pelo Clube Atlético Paranaibense (que ainda não teria oficializado sua desistência).

O Naviraiense, campeão da Série B de 2007, seria mandante em seu jogo de estréia, mas acabou por aceitar solicitação para que o jogo contra o Ivinhema seja realizado na casa do adversário – o estádio “Saraivão”. Também serão realizadas partidas do Coxim contra o Costa Rica, no “Caldeirão do Borjão” (Coxim), União de Inocência e Cene, no “Aristides Silva” (Inocência), e Aquidauanense contra Maracaju, no estádio do Noroeste (Aquidauana).

O quinto logo terá início às 17h, em Rio Brilhante, onde o Águia Negra receberá Comercial no “Ninho da Águia”. O atual campeão da Série A espera um público superior a quatro mil pessoas na estréia dos comandados de Elói Kruger, à frente de um time totalmente renovado em relação a 2007. O Comercial, por sua vez, viaja até Rio Brilhante na expectativa de que um empate terá o sabor de uma vitória.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)