Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cigarros avaliados em mais de meio milhão de reais são apreendidos na BR-359

Midiamax - 28 de junho de 2016 - 06:45

Um homem de 31 anos foi flagrado com uma carga de 25 mil maços de cigarros avaliados em mais de meio milhão de reais. A apreensão foi feita na Rua Joaquim Ferreira França próximo a BR-359 em Alcinópolis, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PM, era feita uma fiscalização no local quando os policiais avistaram a carreta. Foi feito um acompanhamento tático, e, a cinco quilômetros da cidade no sentido a Costa Rica, a carreta foi abordada.

Ao ser questionado sobre a carga, o motorista disse que se tratava de ração animal, porém ele não portava documentação que provasse a origem. Apresentando nervosismo, o condutor confessou que se tratava de uma carga de cigarros.

O autor disse que pegou a carga em Campo Grande, e receberia R$ 2,5 mil pelo transporte. Ele também informou que não sabia sobre o destino da carga de cigarros, já que ele seguia um batedor que iria levá-lo até o destino final.

Os militares tentaram, mas não conseguiram localizar o batedor. A carga e motorista foram levados para a delegacia da cidade.

SIGA-NOS NO Google News