Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cigarro: Bandidos rendem funcionário e roubam carga de cigarros

Robson Tavares, Tribuna Livre - 21 de março de 2012 - 12:22

A Polícia Civil de Cassilândia registrou uma ocorrência de roubo de carga de cigarros. Um funcionário da empresa Souza Cruz foi rendido por bandidos armados na manhã de terça-feira (20).


Conforme Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia informando que havia um veículo abandonado em uma estrada vicinal a aproximadamente 700 metros da rodovia BR 158 (imediações do clube Cerca).

Uma guarnição compareceu no local e constatou a veracidade das informações. Um trabalhador no plantio de seringueiras avistou o veículo e acionou a polícia.

No Fiat, modelo Ducato Maxi Cargo, baú, havia sinais de disparo de arma de fogo nas portas traseiras e de arrombamento nas portas laterais.


O advogado Robson Cardoso de Carvalho, representante da empresa Souza Cruz, relatou a polícia que foi informado pelo funcionário Otair Freitas de Oliveira (motorista vendedor e representante na região), que o mesmo levava uma carga de cigarros com destino a Cassilândia e nas proximidades da Vila Santa Rita, foi abordado por dois indivíduos em um veículo tipo Pick-Up, cor prata ou cinza, sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo tipo revólver, apontou em sua direção ordenando que parasse no acostamento.



Rapidamente Otair foi rendido pelos marginais e obrigado a se abaixar dentro da cabine. Eles rodaram com o veículo por aproximadamente cinco minutos e saíram da rodovia.



Otair teve o rosto coberto por uma toalha. Os marginais perguntaram a ele como fazia para abrir o furgão e o mesmo respondeu que só através de uma senha, então disseram que iriam arrombar.



Na sequência, Otair conta que percebeu a aproximação de um caminhão. Os marginais sairam com o veículo percorrendo por aproximadamente quarenta minutos deixando-o dentro de um canavial e ordenaram que só saisse depois de duas horas, mas logo em seguida ele conseguiu deixar o local e foi até a Vila Raimundo para comunicar a empresa sobre o fato.



Além da carga de cigarros os bandidos levaram também um aparelho celular, um computador, uma garrafa térmica, uma mochila, um cofre, e uma certa quantia em dinheiro. O caso continua sob investigação da Polícia Civil de Cassilândia.






Autor: Jornal Tribuna Livre Online

SIGA-NOS NO Google News